Libertadores motiva a Sony

0

A Copa Libertadores da América é uma paixão para todos os amantes de futebol na América Latina. Pensando nisso, A Sony Ericsson anuncia a promoção “Eu Adoro Futebol”, que levará 4 brasileiros (com acompanhante) a assistir aos dois jogos da final do torneio (mesmo em jogos fora do Brasil), além de concorrer a 100 celulares da marca.

A promoção “Eu Adoro Futebol” reflete o momento vivido pela empresa, cuja imagem corporativa foi reformulada recentemente para expressar a energia da marca. “A Sony Ericsson é uma marca vibrante, apaixonante e que propaga muita energia. Para o brasileiro, essa paixão está no futebol. Portanto, a entrada em um evento prestigiado como a Libertadores é um caminho natural para que a Sony Ericsson se comunique com os consumidores”, diz Flavia Molina, diretora de marketing, sobre a ação da empresa no torneio sul-americano.

Segundo a diretora, a ação se estende com uma estratégia mais ampla ligada ao esporte – não só o futebol. “Estamos realizando o Sony Ericsson Open de Tênis, em Miami, e somos um dos patrocinadores de um camarote no Estádio do Morumbi”, ressalta. “Queremos estar presentes nos melhores momentos da vida mais prazerosos de nossos consumidores. Seja em um show de música, um jogo de futebol ou uma partida de tênis”, ressalta.

A Promoção | Por meio da promoção “Eu Adoro Futebol”, o consumidor que comprar um celular Sony Ericsson entre 30 de março e 03 de junho concorrerá a 4 viagens ou 100 celulares, dos modelos Z530i, W300i, K790i, Z550i e K310i. A inscrição pode ser feita de duas formas: 1) Pela Internet, no site www.euadorofutebol.com.br, onde o participante envia o número de série do aparelho (IMEI) comprado; 2) Via SMS, em que ele manda para 27630 o número de série do telefone. Em ambos os casos, ele deve responder à pergunta: “Qual a marca de aparelho que adora futebol?”

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.