Linha Banho Luisa Mel

0

A Pet Mais, empresa do Grupo Zuerst estará participando pela primeira vez da Pet South América 2007, maior evento do setor pet da América Latina, que mostrará todas as novidades e tendências deste mercado no Brasil.

Fabricante de produtos pet há mais de 05 anos, a Pet Mais apresentará o Catalizador Biológico para Banhos, produto inédito no Brasil e no mundo que reduz em até 66% o consumo de água em pets shops. O produto é de uso exclusivo profissional e elimina em seu processo várias etapas utilizadas atualmente no banho de animais: a primeira com sabão de coco, produto altamente prejudicial ao animal e que causa malefícios ao meio ambiente; a segunda e terceira (pré-lavagem e lavagem) reduzindo o tempo do banho em 66% e economizando 66% de água e eletricidade do banho, triplicando desta forma a capacidade de produtividade do banhista. O produto elimina 100% o mau cheiro, desprende toda a sujeira que é facilmente eliminada com apenas uma lavagem com shampoo, sem a necessidade de esfregação que normalmente deixa o animal estressado e incomodado. O produto é ecologicamente correto e não gera resíduos para o meio ambiente.

A linha de banho e colônias da marca Luisa Mel também será lançada na feira. Composta de vários itens criados exclusivamente para proporcionar maior bem estar aos animais de estimação, os produtos contém extratos naturais e não agridem a pele dos bichinhos.

Linha Banho Luisa Mel: Shampoo Neutro Morango, Shampoo Clareador Guaraná, Shampoo Escurecedor Açaí, Shampoo para Filhotes Melancia e Condicionador Kiwi.

Linha Colônias Luisa Mel: Versões Musique, Arts e Poèsie.

“A Pet Mais é uma empresa séria e comprometida com o bem estar dos animais. Estou muito contente com o lançamento desta linha que leva meu nome, pois são produtos de alta qualidade, com perfumes agradáveis e embalagens lindas. Meus animais são meus filhos, por isso gosto de tratá-los com o que existe de melhor no mercado brasileiro, e a Pet Mais é a empresa que se adequa com o que existe de melhor neste segmento,” declara Luisa Mel.

Mais informações através do site www.petmaisecologico.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.