Para divulgar o lançamento da mais nova linha de produtos da L’Occitane au Brésil inspirada na mulher de Olinda, a Loducca criou uma Zoetrope, uma estrutura de animação artesanal que dá vida e movimento aos personagens e elementos da nova linha de forma inovadora e divertida. A estrutura traz o encontro da mulher de Olinda com muitas referências regionais que formam uma animação embalada pela dança, pelas cores e pela alegria contagiante da cidade.
Idealizado pela Loducca em parceria com a gráfica Art Center e os artistas Roberto Jun e Bruno Mazzilli, o projeto conta com ilustrações assinadas pela artista gráfica pernambucana Joana Lira que serão usadas em todas as peças para PVD, anúncios, mobiliário urbano e materiais digitais. E para tornar visível o conceito e celebrar a alegria do Natal, com desenhos que se unem a típicos ícones natalinos brasileiros, a L’Occitane au Brésil criou uma ação especial com a Zoetrope de verdade no Shopping Pátio Paulista, que fica na Avenida Paulista, em São Paulo, capital, e acontecerá entre os dias 11 e 28 de novembro. Além de interagir com ela, os visitantes poderão também experimentar os produtos da Linha Olinda e descobrir os bastidores dessa nova criação.