Loducca com tudo novo

0

Depois de forte expansão no seu portfólio de negócios, a Loducca comemora seu décimo segundo aniversário, com o mesmo espírito inquieto e contemporâneo que sempre a caracterizou. Para celebrar, anuncia importante alteração estrutural que visa reforçar cada vez mais o status de uma das agências mais criativas, diferentes e inovadoras do País. Além de Celso Loducca, André Paes de Barros e do Grupo Ypy, a Loducca conta com um novo sócio: Guga Ketzer, um dos criativos mais talentosos do País.
A partir de agora, além de diretor de criação e sócio, Guga Ketzer passa a ser também Vice-Presidente da agência, ao lado do André Paes de Barros, o PB.

“O Guga é, reconhecidamente, um dos mais brilhantes, maduros e inovadores profissionais de sua geração. Seu talento, profissionalismo, capacidade de liderança e comprometimento absoluto com o caráter e espírito de trabalho da agência tornaram natural sua ascensão profissional e incorporação à sociedade”, destaca Celso Loducca, Presidente da agência. “Acho que esta postura do Celso e do Grupo Ypy de reconhecer e convidar os executivos a virarem sócios é moderno, verdadeiro e empolgante. O Guga é brilhante, estou feliz e honrado por ter ele como nosso sócio.”, completa André Paes de Barros.

Revelando-se feliz com o novo desafio e com o fato de passar a fazer parte da composição acionária da agência, Guga declara que “O projeto de agência que gostaria de ter está muito próximo do projeto da Loducca – uma agência inovadora, que produz um trabalho extremamente relevante para seus clientes”.
“Comprei esse projeto desde o primeiro dia que conheci o Celso. Já admirava ele como redator, passei a admirá-lo como diretor de criação, como presidente e agora como meu sócio. Para mim é um prazer e um privilégio ser sócio da Loducca, do Loducca, do PB e do grupo YPY.”, finaliza Ketzer.

Formado em Jornalismo pela Universidade PUC, do Rio Grande do Sul, Ketzer, iniciou sua carreira publicitária em 97, como redator na Escala em Porto Alegre. Transferiu-se em 99 para São Paulo para integrar a equipe da Loducca como redator. Em 2004 foi para Talent e em 2005 retornou à Loducca. No final deste mesmo ano foi nomeado diretor de criação da agência.

Conquistou ao longo de sua carreira inúmeros prêmios nacionais e internacionais: Leões no Festival de Cannes, prêmios no Festival de Londres, Festival de Nova York, Clio, Fiap, El Ojo de Iberoamerica, Clube de Criação de São Paulo, Revista da Criação, além de vários trabalhos publicados na revista Archive. Fez parte da delegação do Young Creatives 2001 e eleito o redator para representar o Brasil no Young Creatives Competion 2001 em Cannes. Lá, venceu a competição, e foi o primeiro e único redator young creative da história  a ganhar um Leão de Ouro em Cannes para o Brasil.

A Loducca se consolida cada vez mais como um verdadeira agência de comunicação que gera as mais diversos tipos de soluções para seus clientes nas áreas de consultoria estratégica para marcas e produtos, propaganda on line e off line, design, ações para pontos venda e utiliza a parceria das outras empresas do Grupo Ypy para realizar eventos,marketing esportivo,marketing de relacionamento,conteúdos, etc.

Somente no último ano, sete novas e importantes contas passaram a complementar seu portfólio de clientes. Hoje a Loducca atende anunciantes como: Abril (Canais Fiz e ideal; Portal Viaje Aqui), Banco ibi, Bayer Schering Pharma,Bertin Higiene e Beleza (Ox, Neutrox, etc), Br Malls, Companhia Brasileira de Sandálias (Dupé), Colégio  e  Faculdades São Luis, FortKnox(segurança Patrimonial e pessoal), Istituto Europeo di Design(IED), Km Casa – (Coquel, TomBom, Gel Care e Brilho Fácil), MTV Brasil, Vogue, 2001 vídeo. Também atende projetos imobiliários diferenciados como Haras Larissa, Confide, KaraJosé, Reserva Serra de Santa Clara , Tishman Speyer e contas pro bono, que são: Fundação Gol de Letra, Fundação Victor Civita e Casa do Saber.


Novos clientes

A Loducca aproveita a oportunidade, para divulgar cinco novos clientes na sua carteira: Bayer Schering Pharma, BR Malls, Dupé, KaraJosé e Confide.

– Bayer Schering Pharma– A Bayer Schering Pharma é um dos principais laboratórios de pesquisa no segmento de especialidades farmacêuticas no mundo, criada a partir da reorganização societária entre Bayer e Schering.
A Bayer Schering Pharma faz parte da Bayer HealthCare, divisão do Grupo Bayer.


– BR MALLS – é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil sendo que seu portfólio é composto por 27 shoppings. A BR Malls é a única empresa com presença nacional em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo consumidores de todas as diferentes classes de renda. Neste ano a empresa já desembolsou R$1,456 bilhão em aquisições, ultrapassando tradicionais empresas do ramo.


– CBS S/A(Dupé) – Companhia Brasileira de Sandálias – é a segunda empresa brasileira no segmento de borracha microporosa. Também presente no mercado internacional, tem negócios em mais de 30 países, estando presente nos cinco continentes. Tem expectativa de crescer nos próximos três anos 50% no mercado doméstico e 38% no internacional.

– KaraJosé – é uma incorporadora nacional que atua no setor de condomínios de casas de praia e resorts. Tem como filosofia o uso de todas as práticas de sustentabilidade ambiental e social. Cada empreendimento é cuidadosamente criado, levando em conta o impacto no meio ambiente e no espaço social. Possui sua própria construtora, a Construgar, que é uma empresa moderna, que trabalha com projetos criativos, de alto padrão e ecologicamente corretos. E uma referência de qualidade no ramo imobiliário, por empregar técnicas rigorosas e inovadoras de construção e acabamento em seus empreendimentos. 

– Confide – é um grupo empresarial espanhol fundado em 1990 que prestar serviços dirigidos a qualidade de vida das pessoas mediante a criação e gestão de serviços e suas infra-estruturas. A Confide atua em três segmentos: serviços residenciais e assistenciais, serviços turísticos e seguros. No Brasil, o grupo tem o complexo Playa Mansa, que fica em Fortim, Ceará, a 130kms de Fortaleza. Este empreendimento está destinado para o público europeu e é o primeiro projeto do Confide fora da Espanha.  
 

 

Share.

About Author

Comments are closed.