O novo programa da MTV intitulado Quebra-Galho MTV, que estréia nesta semana, tem campanha criada pela Loducca.
A nova atração é um reality show com 12 episódios e trará o seguinte conceito: um jovem pede ajuda para a MTV para realizar seu desejo. As situações abordadas são as mais variadas e descontraídas possíveis como aprender a surfar, propor um casamento, acampar, etc. A MTV irá ajudar a realizar esse sonho convidando um outro jovem que entenda do assunto abordado para servir de especialista no caso. E para solucionar tal façanha, este especialista, contará apenas com os 50 reais que a MTV irá oferecer, além de claro, muita criatividade.
Para tanto, a Loducca criou campanha composta por 3 anúncios que serão veiculados nas principais revistas e jornais do país, além de spot. Os anúncios trazem títulos fazendo referências aos sonhos desejados e imagens de objetos que seriam usados na realização das vontades, por mais inusitados que sejam, como por exemplo uma pessoa que quer ser abduzida, ou então ser um Jedi.
A criação da campanha é de Guga Ketzer, Cássio Moron e Fábio Barbato com Direção de Criação de Guga Ketzer.