Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LOLLAPALOOZA ABRE A CABEÇA DA NEOGAMA/BBH - Revista Publicittà LOLLAPALOOZA ABRE A CABEÇA DA NEOGAMA/BBH - Revista Publicittà

LOLLAPALOOZA ABRE A CABEÇA DA NEOGAMA/BBH

0

A agência NEOGAMA/BBH assina a campanha – dramática e ao mesmo tempo muito bem humorada – da versão brasileira do Festival Lollapalooza 2016. Com o conceito “Ninguém volta o mesmo”, o filme mostra de forma impactante e lúdica o efeito causado pela música nas pessoas e também apresenta as bandas e os artistas que estarão na 4ª edição do Festival no Brasil.

Um dos maiores festivais de música do mundo, que atrai uma multidão de apaixonados de todos os cantos do planeta, o Lollapalooza será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de março.

“A campanha tem uma ideia simples e poderosa para transmitir todo o potencial sonoro do Lollapalooza. É pra abrir a cabeça mesmo”, destaca Alexandre Gama, CEO e Chief Creative Officer da NEOGAMA/BBH.

 

Share.

About Author

Comments are closed.