Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LOLLAPALOOZA E UM MUNDO DE ATRAÇÕES - Revista Publicittà LOLLAPALOOZA E UM MUNDO DE ATRAÇÕES - Revista Publicittà

LOLLAPALOOZA E UM MUNDO DE ATRAÇÕES

0
O megafestival Lollapolooza Brasil 2015, que acontece hoje e amanhã no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, relacionou ativações de patrocinadores. É um mundo de atrações em um único festival.  O Lollapalooza Brasil 2015 é realizado pela TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME). O lendário festival criado por Perry Farrell conta com patrocínio da Skol, Chevrolet Onix, AXE e Sempre Livre, e apoio da Pepsi, Fusion Energy Drink, Correios, C&A e Ray-Ban. Prevent Senior é o fornecedor oficial. Rede Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Metropolitana 98,5 FM são media partners.
Confira abaixo as ativações:
SKOL
Skol Park
Espaço inspirado em antigos parques de diversão para trazer experiências inesquecíveis. Com shows, arquibancada com vista privilegiada para o palco Skol e a cerveja Skol Stage criada especialmente para o festival. Ainda, a Skol traz a primeira fábrica de vinil da história do Lolla para gravar hits de bandas que já tocaram no festival e artistas do selo Skol Music.
Chevrolet Onix (Enjoy the Ride)
Espaço Chevrolet Onix
Pegue carona com a Chevrolet na primeira montanha-russa do Lollapalooza. No espaço Chevrolet Onix você pode assistir a um live painting do grafiteiro Elvis Mourão e ainda testar uma chave e sua sorte para assistir ao show da sua banda preferida bem de perto. Para mostrar seu estilo, aproveite uma das nossas estações de maquiagem e tatuagem e poste suas fotos para todo mundo saber que você está no Lollapalooza! E tem mais: Internet e carregador de celular livres!
“Fuerza Bruta”
A Chevrolet, uma das apresentadoras do espetáculo “Fuerza Bruta”, traz para o Lollapalooza Brasil 2015 um número do show para você curtir em primeira mão.
Onix Ink by Led’s Tattoo
No SEMPRE LIVRE® Lolla Lounge, em parceria com o estúdio de tatuagem Led’s Tattoo, os interessados podem agendar um horário com um dos profissionais e fazer sua tatuagem.
AXE
Frontman Giant Poster
Para assumir o papel de um Frontman, literalmente, vamos transformar o público em um pôster do festival. Para isso criamos o Frontman Giant Poster, um mobiliário gigante em que você entra, senta sobre um letreiro com as principais atrações do Lolla e AXE transforma você em um pôster da Edição 2015 do festival. A forma mais rock’n roll de deixar sua atitude de Frontman marcada no Lollapalooza e na sua parede.
Frontman View
Espalhados pelo festival, você também encontrará embalagens de AXE gigantes com a melhor vista dos palcos. O lugar ideal para você subir, assumir seu papel de Frontman e fazer sua selfie do Lollapalooza.
Barbearia Axe
Espaço no SEMPRE LIVRE Lolla Lounge no qual as pessoas poderão dar aquele trato no visual para reforçar ainda mais seu lado frontman. Ela será uma minibarbearia, com decoração retrô, em que os consumidores poderão cortar o cabelo, fazer a barba ou apenas passar um gel, sempre utilizando produtos Axe.
 SEMPRE LIVRE Lolla Lounge (#amusicamemove)
“Música e SEMPRE LIVRE inspiram liberdade e movimento. Para o Lollapalooza, criamos uma comunicação que reflete essa essência da marca. Apostamos no movimento #amusicamemove para inspirar ainda mais o público do festival que, assim como a marca, é movido pela música”, afirma Ronaldo Art, diretor de Marketing de Women’s Care da Johnson & Johnson Brasil.
Durante o Lollapalooza,   SEMPRE LIVRE levará ainda mais diversão para o público do festival e em seu Lolla Lounge  receberá 5 mil pessoas durante os dois dias de evento. O espaço ainda contará com o Camarim Lolla , no qual os convidados poderão completar o visual com um dos makes especialmente criados para o evento e um Backdrop Mosh  para quem é movido pela música e sempre sonhou em fazer um mosh. Todas as ações atreladas ao movimento #amusicamemove que terá também um time de blogueiras interagindo e dançando com o público do evento e criando conteúdos especiais junto com o público para as plataformas da marca. As ativações foram feitas pela agência para o festival foram criadas pelo Banco de Eventos e no digital pela Mirum.
Fusion Energy Drink
Fusion DJ Studio
Um laboratório que levará seus visitantes para uma imersão no universo da edm. Um espaço que irá apresentar o mundo dos DJs de uma maneira simples de ser recriada. Maior residual nessa experiência será plantar a vontade nos consumidores de deixar o volume sempre no máximo, para que a festa nunca termine.
Pepsi
Pepsi Live Sound
Pepsi convida a todos para sair da mesmice e viver um momento épico dentro de uma lata gigante, com 6 metros de altura e 360º de led.
É o Pepsi LIVE SOUND, um local para a galera soltar a voz e viver um momento de rockstar junto a uma banda de verdade.
Correios
Lolla Express by Correios
O jeito mais rápido e fácil de cruzar o Lollapalooza com vans que ligam o palco Axe ao palco Onix.
Relax by Correios
Recarregue as energias em um espaço projetado para você relaxar enquanto renova a bateria do seu celular, saindo pronto para aproveitar cada minuto do Lolla.
Cartões Postais Lollapalooza
Quatro modelos de postais exclusivos para você mandar pra quem quiser… É só achar uma das 5 caixas de coleta espalhadas pelo festival.
C&A
Fashion Truck
Quer dar um upgrade no seu visual e criar o look perfeito pra curtir o Lolla? Venha conhecer o Fashion Truck C&A com a nova coleção Jeans e participe: faça um penteado e uma make no mood festival e aplique uma golden tattoo. Aproveite ainda para customizar suas peças de roupa e ganhar um cocar ou um head band. Depois, monte a sua banda, participe do Lollapalook e ganhe a capa de seu primeiro disco.
SEMPRE LIVRE® Lolla Lounge
No SEMPRE LIVRE® Lolla Lounge a C&A oferece um espaço em que os convidados poderão fazer flash tattoos; workshop de cocar e lenço e customização de peças.
Ray-Ban
Ray-Ban Expression
Ray-Ban convida você a se expressar com liberdade e personalidade. Que tal estampar a sua verdade uma camiseta exclusiva e curtir o festival com ainda mais atitude? Você também pode criar seu próprio gif animado no maior estilo usando Ray-Ban para compartilhar por aí. E para ver o melhor do festival pelas lentes de um Ray-Ban, você pode conferir os modelos mais bacanas que selecionamos para nossa loja no Lolla Market! #raybannololla
No SEMPRE LIVRE Lolla Lounge, haverá um espaço com carregadores de celular, no qual você pode saber mais sobre o aplicativo Reflections (aplicativo sobre as lentes dos óculos Ray-Ban).
Além disso, promotores cheios de estilo circulam com produtos para experimentação + selfies com filtros especiais das lentes Ray Ban.
Wise Up
Wise Up Tradutores
Um sorteio onde os melhores profissionais da Wise Up serão escolhidos para viver uma experiência de backstage de um festival. Os tradutores apoiarão a equipe de produção do Lollapalooza.
INGRESSOS
Para os fãs que desejam adquirir ingresso para apenas um dia de festival, o Lolla Day no 1º lote custa R$ 340 (inteira) e R$ 170 (meia-entrada) e está à venda no site da Tickets For Fun, na bilheteria do Citibank Hall, em São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro) e em pontos de venda autorizados em todo o país.
A compra pode ser parcelada em até 3X nos cartões aceitos pela Tickets For Fun. O 2º lote de Lolla Day, a ser comunicado em breve, custará R$ 380 (inteira) e R$ 190 (meia-entrada).
Estão disponíveis também ingressos do 2º lote do Lolla Pass. As entradas, que dão acesso aos dois dias de festival, custam R$ 660 (inteira) e R$ 330 (meia-entrada).
Quem quiser aproveitar o festival de uma maneira diferenciada, também já pode garantir o serviço exclusivo doSempre Livre Lolla Lounge, que dá direito a transporte até o autódromo, open bar, snack bar, buffet de jantar, área de relax, banheiros exclusivos e after party de uma hora após o término do evento. O Sempre Livre Lolla Lounge Pass (2 dias de festival) custa R$800 e o Lolla Lounge Day (1 dia de festival) custa R$450, não incluindo o valor do ingresso.
Share.

About Author

Comments are closed.