Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LOUCURAS POR AMOR AO FUTEBOL - Revista Publicittà LOUCURAS POR AMOR AO FUTEBOL - Revista Publicittà

LOUCURAS POR AMOR AO FUTEBOL

0

Loucuras por amor é o tema de emocionante campanha da peruana McCann Lima para Powerade, bebida de The Coca-Cola Company, que coloca em cena o lendário ex-jogador de futebol Hugo “Cholo” Sotil, que, em 1975, jogando pelo Barcelona, desafiou a decisão do clube de impedir sua participação na seleção do seu país. Cholo deixou a concentração, sem autorização, e pegou o primeiro voo da Espanha para o Peru para vestir a camisa do time do coração na Copa América em jogo decisivo. Jogador de futebol de classe internacional garantiu a vitória da seleção peruana e tornou-se uma lenda em seu país. Para promover a Copa América, Powerade retoma essa história em vídeo em que “Cholito”, como é chamado no Peru, desafia o atacante Paulo Guerrero, que hoje joga pelo Corinthians, a fazer o mesmo se for preciso. A resposta de Guerrero é curta e direta: ele também deixaria tudo, mesmo sem autorização, para honrar a camisa de seu país em partida decisiva de futebol.

 

POR CARLOS FRANCO

O futebol é paixão. Cholo faz parte de um tempo em que os jogadores se preocupavam mais em vestir a camisa de sua seleção, orgulho nacional, do que com a conta bancária. Emocionado, ele retorna ao gramado para relatar sua história e, depois, no aconchego de casa, folhear os álbuns onde essa página do futebol está escrita em letras garrafais. As loucuras por amor sempre apresentam esse frescor, essa atitude diante da vida que marca o esporte e sua torcida. Cholo tornou-se, ao fugir da concentração do Barcelona, onde enfrentou grandes partidas com importante saldo de gols, uma lenda. Seu amor ao futebol e à camisa peruana está acima de tudo. Powerade quer aproveitar essa relação emotiva para marcar seu território na Copa América.

McCann Lima conduz um filme emocionante, carregado de verdades e que se conclui na rápida resposta de Guerrero, hoje um do mais importantes jogadores peruanos, que veste a camisa do time de Washington Olivetto, o W da McCann Brasil, a WMcCann. É filme para deixar qualquer amante do futebol emocionado. Powerade sabe disso e marca um golaço com essa campanha. Futebol é isso.

Share.

About Author

Comments are closed.