Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LUTA DE EMOJIS MOVIMENTOU SÃO PAULO - Revista Publicittà LUTA DE EMOJIS MOVIMENTOU SÃO PAULO - Revista Publicittà

LUTA DE EMOJIS MOVIMENTOU SÃO PAULO

0

Na manhã da última quarta-feira, 28, a avenida mais movimentada de São Paulo recebeu o “UFC Nocaute de Emojis”. A ação, criada pela agência Pereira&O’dell com exclusividade para UFC, convida o público a nocautear Vitor Belfort ou Dan Henderson em plena Avenida Paulista, na capital. Os atletas fazem a luta principal do UFC FIGHT NIGHT SÃO PAULO: BELFORT vs. HENDERSON 3 que acontece no Ginásio do Ibirapuera, dia 7 de novembro. 

 

Dois painéis foram montados na Avenida Paulista, um para Belfort e outro para Henderson. O público terá a chance de enviar um soco para o atleta escolhido.  Automaticamente, socos serão enviados aos perfis oficias dos atletas no Twitter, em forma de Emoji. Um contador em cada um dos painéis será o placar e o lutador que receber mais socos será o nocauteado na rede.  Durante a ação, os lutadores poderão responder as notificações com mensagens personalizadas.

 

O soco inicial foi de ninguém menos que o ex-campeão dos Pesos-Pesados e atual Embaixador do UFC, Rodrigo “Minotauro” Nogueira. Com ele estiveram presentes Giovani Decker, presidente do UFC Brasil, e as belas Octagon Girls, Jhenny Andrade, Camila Oliveira e Luciana Andrade.

 

A ação foi feita com exclusividade pelo UFC®, e para isso, foi desenvolvida uma tecnologia inédita para que as mensagens sejam direcionadas às contas dos atletas. Além disso, quem não puder ir ao local, poderá dar seus golpes pela web acessando o site  www.ufcnocautedeemojis.com.br .

 

Para participar da ação, basta ir ao número 2026 da Avenida Paulista, próximo ao Center 3, até o dia 7 de novembro (dia do evento). No final da ação, o UFC divulgará um vídeo com o resultado.  Quem leva a melhor nesse duelo das redes sociais?

 

Share.

About Author

Comments are closed.