Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MACKENZIE INVADE AS PRAIAS DO RIO - Revista Publicittà MACKENZIE INVADE AS PRAIAS DO RIO - Revista Publicittà

MACKENZIE INVADE AS PRAIAS DO RIO

0

A agência Rino Com assina duas ações da Universidade Presbiteriana Mackenzie, uma no Rio de Janeiro e Niterói, nas praias, buscando mostrar sua identidade com a cidade, e outra em São Paulo e Campinas, onde saúda os novos ingressantes dos seus cursos de graduação.

No Rio de Janeiro, a Rino Com buscou um produto bem carioca, o “Biscoito Globo”, para invadir as praias com flyers da campanha “Vale a pena” que apresenta os cursos de graduação da instituiçao que serão distribuídos nas praias e locais públicos do Rio e de Niterói. A partir desse sábado, dia 31 de janeiro, e por mais três finais de semana será realizada a distribuição de mil pacotes diários do biscoito que o carioca e o fluminense (a turma do Estado do Rio de Janeiro) tanto se identifica. A campanha reforça a presença da Universidade Presbiteriana Mackenzie Rio no estado, já que é profundamente identificada com São Paulo.

Já em São Paulo e Campinas, no próximo dia 02 de fevereiro, primeiro dia de aula, todos os aprovados no vestibular do Mackenzie receberão em suas casas o jornal Folha de S. Paulo com uma mensagem de boas-vindas na sobrecapa.

Com foco no Vestibular de 2015, a gratidão do Mackenzie poderá ser observada na homenagem: “Mackenzista, começa hoje uma nova etapa na sua vida. Você é parte de uma nova geração que chega para dar continuidade a uma história de 145 anos de dedicação à educação em todos os níveis. Bem-vindo à Universidade Presbiteriana Mackenzie”.

Além da sobrecapa será veiculado no miolo da edição de São Paulo a peça Valeu à pena!, que enfatiza o esforço dos alunos para ingressarem no Mackenzie, traduzido na imagem de várias janelas abertas durante a noite e vários alunos com a luz acesa do quarto, enquanto estudam. Já na quarta capa do jornal, será publicado um mapa artístico com a localização do Campus Higienópolis, em São Paulo, de autoria de Alexandre Jubran, professor da Universidade.

Já na edição de Campinas, o miolo também contará com a peça Valeu à pena! e a quarta capa apresentará um indicador de qualidade de ensino do Mackenzie Campinas.

“Esta ação inédita chegará diretamente às casas dos aprovados na Universidade Mackenzie, parabenizando os alunos e agraciando seus pais com esta bela homenagem da instituição de ensino. Nosso objetivo é aproximar ainda mais os envolvidos dos valores, sentimentos e atitudes que estão associados ao ser Mackenzie, explica o vice-presidente de criação da Rino Com, Fernando Piccinini (foto).

RINO.SAMPA.MACKENZIE

Share.

About Author

Comments are closed.