Mais! cria campanha para Weber Quartzolit

0

Weber Quartzolit, empresa líder do segmento de argamassas prontas para construção civil no Brasil, está lançando no mercado brasileiro uma tecnologia pioneira no mundo: a tecnologia das argamassas Sem Poeira.

Graças a uma fórmula exclusiva, desenvolvida pela Weber Building Solutions – marca mundial de argamassas do grupo Saint-Gobain – os produtos sem poeira representam um novo patamar de conforto e limpeza em obras novas ou reformas, proporcionando vantagens tanto para o aplicador, como para o proprietário.

Os dois primeiros produtos da empresa a serem comercializados com a fórmula “sem poeira” são o REBOFIN – uma argamassa de revestimento que elimina 3 etapas do processo de revestimento de paredes e tetos – substitui o chapisco, o emboço e a massa fina – deixando a parede pronta para pintar, e a nova CIMENTCOLA MAIS!, a primeira argamassa impermeável para assentamento de cerâmicas, que oferece uma proteção adicional contra a umidade, sendo ideal para banheiros, cozinhas e áreas de serviço.

Para comunicar a nova tecnologia “sem poeira” e apresentar as novas argamassas da empresa, entrará no ar no próximo domingo, dia 26, uma campanha de comunicação composta por 3 comerciais – um de 30 segundos e dois de 15 segundos, spots de 30 segundos para rádio, anúncio em revistas especializadas e material de ponto de venda complementam a campanha apresentada inicialmente no Estado de São Paulo.

O primeiro comercial para TV, intitulado “Sem Poeira”, introduz a nova tecnologia. Os outros dois anunciam os produtos Rebofin e Cimentcola Mais! Quartzolit, e são estrelados por Rolando Boldrin, garoto propaganda da marca há mais de 15 anos. O tema “guarda-chuva” adotado na campanha é “WEBER QUARTZOLIT – SEMPRE MAIS”.

No comercial de lançamento, cujo cenário é um canteiro de obras, diversos pedreiros se vêm às voltas com a imensa poeira que se forma na obra, pelo manuseio dos diversos materiais, incluindo as argamassas tradicionais. Um dos pedreiros, porém, usa as novas argamassas sem poeira, deixando clara a diferença de conforto e limpeza proporcionados pela nova tecnologia Weber. Como trilha para este comercial, foi escolhida a música “Volta por cima”, de autoria do compositor paulista Paulo Vanzolini.

Nos 2 comerciais de produtos, Boldrin anuncia as novidades, dizendo que “de onde menos se espera…é que não sai nada mesmo”. Mas da Weber Quartzolit o consumidor pode esperar “Sempre Mais”.

Share.

About Author

Comments are closed.