Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MAIS QUE O SORRISO, O HÁLITO DE RONNIE VON - Revista Publicittà MAIS QUE O SORRISO, O HÁLITO DE RONNIE VON - Revista Publicittà

MAIS QUE O SORRISO, O HÁLITO DE RONNIE VON

0

A linha de produtos Halicare fechou com o apresentador Ronnie Von (Mais você/TV Gazeta) para ele ser o seu novo garoto-propaganda e apresentar produtos específicos na prevenção e combate da halitose.Toda a linha conta com um agente químico a base de Dióxido de Cloro, desenvolvido com uma formulação inovadora e específica para o tratamento do mau hálito.

A imagem de Ronnie Von vai ser utilizada em comerciais de TV com 30 e 15 segundos de duração, além de spots para rádios e também material de PDV.

“O Ronnie Von, além da simpatia e credibilidade, sempre é muito sério e exigente nos produtos que usa e indica. Ficamos muito envaidecidos e temos o privilégio de sua participação em nosso trabalho, voltado para a Saúde das pessoas”, Ruy de Oliveira – Diretor da Odomed.

Estima-se que mais de 30% da população do país, cerca de 65 milhões de pessoas apresentam problemas com o hálito.

“O grande diferencial do produto, frente a outros bactericidas de uso bucal, é que não tem contraindicação de uso e possui efeito prolongado, pH balanceado (pH 6,9), ausência de corantes que mancham os dentes, não contém álcool, não irrita a mucosa , não contém agente carcinogênico, nem açúcar e não deixa resíduos que alterem o equilíbrio da flora bacterina bucal, podendo ser usado como complemento da higienização bucal diária” comenta Ruy de Oliveira.

Share.

About Author

Comments are closed.