Mais uma revista nas bancas

0

 

Chega às bancas de todo Brasil, nesta quinta, 29 de março, a mais nova publicação da Editora Alto Astral, a revista Guia da TV. Voltada para o público feminino, na faixa dos 20 aos 44 anos das classes B2, C e D, a publicação terá periodicidade semanal e tiragem inicial de 100 mil exemplares.

Com Sandro Paveloski à frente da redação, Guia da TV apresenta projeto editorial dinâmico e moderno. Com 34 páginas, trará assuntos voltados para o mundo das novelas e dos famosos com entrevistas, curiosidades, novos programas e flagras exclusivos, com forte apelo visual.

Guia da TV será a segunda publicação semanal do portifólio da Editora Alto Astral e promete movimentar o mercado editorial concorrendo com Tititi e Minha Novela, ambas da editora Abril. “Já somos um grande sucesso no segmento semanal com a revista Malu, que possui uma circulação média superior a 90 mil exemplares e está consolidada no mercado”, afirma Silvino Brasolotto Junior, gerente de Marketing da Editora Alto Astral.

Mesmo com a retração do mercado editorial a Alto Astral aposta em novos lançamentos, o que demonstra a boa fase da empresa e o fortalecimento de suas revistas em diversos segmentos


 

Share.

About Author

Comments are closed.