MAIZENA, A RAINHA DO LAR

0

Com mais de 120 anos no mercado brasileiro, Maizena acaba de lançar uma nova campanha de TV com o objetivo de estimular o uso do produto em receitas doces e sobremesas, com o foco no preparo de bolos.  O filme mostra mãe e filha preparando um delicioso bolo de chocolate, e ensina o uso de Maizena na proporção “1 xicara de Maizena para cada 2 xícaras de farinha” para o resultado de um bolo muito mais fofinho.  

“Maizena é tradição e as receitas da caixinha amarela são passadas de geração em geração. Aproveitando este contexto de tradição e vínculo familiar, Maizena reforça o quanto é versátil e indispensável no preparo das sobremesas, principalmente no caso de bolo, deixando-o muito mais fofinho” explica Giovanna Gomes, gerente de Marketing de Maizena.

Como parte do plano forte de mídia deste ano, Maizena também está patrocinando importantes eventos regionais como o Arraiá do Ceará, Gostinho de São João e Receitas Culinária Junina, buscando a proximidade com a consumidora. A marca ainda fechou merchan em programas locais e testemunhal em rádios para complementar a campanha.

Os filmes que integram a campanha foram produzidos pela Academia de Filmes e criados pela agência argentina El Club, com veiculação nas regiões Centro-Norte e Nordeste do Brasil, em versões de trinta, quinze segundos e vinhetas.

Share.

About Author

Comments are closed.