Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MALU MOLETON NA CAMPANHA DO AGASALHO 2016 - Revista Publicittà MALU MOLETON NA CAMPANHA DO AGASALHO 2016 - Revista Publicittà

MALU MOLETON NA CAMPANHA DO AGASALHO 2016

0

 

O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo lança esta semana a Campanha do Agasalho 2016. A novidade deste ano está por conta da animação da Malu Moletom, a história de uma menininha linda que muda a vida de uma cidade inteira. A agência Lew’Lara\TBWA assina a criação da campanha publicitária. O objetivo da ação é arrecadar cobertores e roupas novas ou em boas condições de uso. “Além de aquecer quem sente frio, queremos também ajudar aqueles que precisam de uma roupa em bom estado para trabalhar ou ir à escola”, afirma Lu Alckmin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

O curta-metragem de animação “Malu Moletom – uma história para aquecer a todos” tem seis minutos e foi produzido pela Vetor Zero. A personagem principal é uma menininha que vive em uma cidade onde todos usam ao mesmo tempo todas as roupas que têm. Esta cidade sofre terremotos diariamente quando o sol se põe e ninguém sabe, e nem se importa, por qual razão isso acontece. Até que sem querer, Malu Moletom descobre que os tremores são causados por um Gigante – personagem dublado pelo ator Rodrigo Lombardi – que sente muito frio e tem arrepios dentro da caverna onde vive.

A menina toma a iniciativa de tirar algumas peças do corpo e cobrir o Gigante. Sua ação acaba fazendo com que as demais pessoas façam o mesmo. Com o problema resolvido, o Gigante passa a ser mais um membro da sociedade. A Animal Estúdios assina a trilha sonora, com destaque para a canção “Calor para dar”, interpretada pelas vozes da cantora Sandy e do ator Rodrigo Lombardi. A música poderá ser encontrada no Spotify atraves dos nomes dos artistas ou pelo nome da canção.

O curta será apresentado nos cinemas de São Paulo e na internet. Além do filme, todas as peças publicitárias criadas para a campanha como o livro e a música estarão disponíveis para download no site da Campanha do Agasalho.

Segundo Felipe Luchi, CCO da Lew’Lara\TBWA: “Malu Moleton é uma fábula. Um jeito doce de falar sobre um assunto urgente: a necessidade de doarmos agasalhos para aqueles que sentem frio. Raramente temos a chance de fazer uma campanha tão bonita e delicada, tenho certeza que será muito comovente. Seja pela mensagem que deixa ou pela qualidade da produção, que ficou de tirar o fôlego”.

A Campanha terá duração de dois meses, mas o Fundo Social recebe doações durante todo o ano em seu depósito, localizado no Jaguaré, na zona oeste de São Paulo. As peças arrecadadas são encaminhadas para os municípios do Estado e para as entidades sociais da capital cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, além de hospitais e albergues.

Para participar como um posto de arrecadação, o interessado deve preencher um formulário no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. Após o cadastro, o material de divulgação (caixas e cartazes) deverá ser retirado no depósito do Fundo Social. Para aqueles que desejam doar uma peça de roupa ou cobertor, o endereço dos locais de coleta estarão disponíveis no mesmo site a partir do dia do lançamento da Campanha.

Share.

About Author

Comments are closed.