Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MARIA BRASILEIRA QUER LIMPAR A SUA CASA - Revista Publicittà MARIA BRASILEIRA QUER LIMPAR A SUA CASA - Revista Publicittà

MARIA BRASILEIRA QUER LIMPAR A SUA CASA

0

Especializada em serviços de limpeza, cuidados e conservação de ambientes domésticos e empresariais, a rede de multisserviços Maria Brasileira acaba de trazer mais uma novidade para seus clientes. A partir deste mês, os interessados em contratar os serviços da rede poderão acessar o aplicativo Maria Brasileira Franchising, disponível para aparelhos com sistema operacional Android, e consultar as unidades mais próximas, solicitar orçamentos e conhecer mais sobre o portfólio e a história da marca.

Com o novo recurso, a rede de franquias espera aumentar em 10% o número de atendimentos realizados. “O aplicativo chega para reforçar nossa estratégia de divulgação dos serviços da marca, além de representar um novo canal de relacionamento com o cliente, facilitando as contratações”, afirma o sócio-diretor da rede, Eduardo Pirré.

E as novidades não param por aí! Em novembro, está previsto o lançamento da plataforma mobile para o sistema iOS, da Apple. A rede de multisserviços conta com um portfólio de 15 serviços. Entre eles, alguns que despontam como os mais requisitados pelos clientes são faxina, Dog Walker, Bom Vizinho, e cuidados pessoais em geral para crianças e idosos. “Com a nova ferramenta, nossos clientes terão mais facilidade e comodidade para contratar um de nossos prestadores em qualquer momento do dia”, diz.

Para solicitar seu orçamento, consultar as unidades ou saber mais sobre a rede pelo Maria Brasileira Franchising, basta acessar a Google Play, instalar o app, selecionar a opção “solicitar orçamento” e seguir as instruções. Feito isso, a unidade solicitada entrará em contato com o cliente para agendar o atendimento.

Sobre o negócio

Para quem deseja ingressar no mundo do franchising, a Maria Brasileira oferece oportunidade de investimento a partir de R$ 58 mil, com previsão de retorno em até 18 meses. O faturamento médio por unidade é de R$ 30 mil.

Vale lembrar que a rede trabalha com valores de investimento inicial competitivos, além da taxa de royalties não ser estimada com base no faturamento mensal, é um valor fixo que equivale a dois salários mínimos. Outro diferencial, é que não existe o pagamento da taxa de publicidade na rede, algo que gira em torno de 3% a 5% nas demais franquias.

Share.

About Author

Comments are closed.