Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MARIA LAURA VAI COMANDAR MOMENTUM - Revista Publicittà MARIA LAURA VAI COMANDAR MOMENTUM - Revista Publicittà

MARIA LAURA VAI COMANDAR MOMENTUM

0

O Grupo Momentum no Brasil anuncia sua nova liderança no Brasil: Maria Laura Nicotero, até então vice-presidente do Grupo Meio & Mensagem, assume a presidência da Momentum a partir do dia 8 de setembro. A profissional, que debuta no universo de agência, será responsável pela operação do grupo em São Paulo e no Rio de Janeiro, e se reportará a Kevin McNulty, presidente de mercados internacional da Momentum Worldwide.

 

“Estou muito feliz e motivada com esse novo desafio. Será um orgulho trabalhar com um time tão talentoso para marcas tão importantes, ainda mais tendo em vista o projeto das Olimpíadas 2016”, diz Maria Laura. Entre os clientes atendidos pela Momentum estão Nissan, Bradesco, Senac, Nextel e Microsoft.

“A chegada da Maria Laura dá início a uma excitante nova fase não apenas na agência, como no mercado. Dada suas qualidades de liderança, incansável energia, relacionamentos-chave e paixão pela inovação, estou seguro de que ela será uma visionária da ação, com impacto positivo nos negócios de nossos clientes e na indústria como um todo. Ninguém entende o cenário mais amplo e o futuro da nossa indústria como a Maria Laura, já que ela passou anos contando a história da nossa indústria. Será interessante ver como ela escreverá de maneira mais ativa o próximo capítulo dessa estória. Esse é o começo de grandes coisas para a Momentum Brasil e o negócio de criar experiências”, diz McNulty

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação e hotelaria, Maria Laura esteve nos últimos 15 anos à frente da direção operacional do Grupo Meio & Mensagem, sendo responsável entre outras atividades pelo desenvolvimento multiplataforma da editora, bem como por seus eventos proprietários.

Antes de se unir à empresa editorial Maria Laura trabalhou na indústria hoteleira no Brasil, Espanha, Suíça e França.

 

SOBRE A MOMENTUM WORLDWIDE

A Momentum Worldwide se contruiu sobre a premissa de que não importa o que as marcas dizem, mas sim o que elas fazem. É por isso que a Momentum entrega experiências totais para seus clientes, guiada pela crença de que hoje o produto mais importante feito por uma marca, além do produto propriamente dito, é uma experiência. Experiência que transitam de maneira completamente integrada entre o mundo físico e o mundo digital, o que nós chamamos de Phygital Integrated Experiences.

Nosso trabalho permeia todos os meios—de eventos e patrocínios à publicidade, shopper marketing e promoções, de música e entretenimento a social e além. Integrante do Grupo Interpublic (NYSE:IPG), operamos em mais de 40 países para parceiros incluindo American Express, Coca-Cola, Mondelez, Verizon, Walmart, William Grant & Sons, entre outros.

Share.

About Author

Comments are closed.