Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MARILYN, ELVIS E ATÉ MONALISA A BORDO DO AUDI Q2 - Revista Publicittà MARILYN, ELVIS E ATÉ MONALISA A BORDO DO AUDI Q2 - Revista Publicittà

MARILYN, ELVIS E ATÉ MONALISA A BORDO DO AUDI Q2

0

AUDI, uma das marcas mais reluzentes de carros do império alemão Volkswagen, escalou ninguém menos que Marilyn Monroe e Elvis Presley (e até o famoso gato Garfield e a Monalisa de Leonardo da Vinci), para lançar o seu novo modelo, o AUDI Q2. O filme produzido por ZIGGY Mediahouse enfatiza que “o melhor é impossível de rotular” e tem o sugestivo título de “Untaggable”, algo como impossível de etiquetar e  mostra para sustentar o conceito que todos os rótulos dizem muito pouco daqueles que são sempre mais: afinal Elvis não morreu nem Marilyn é apenas uma blond girl do cinema como este modelo SUV, urbano e off-road, acoplado com as tecnologias mais modernas de conexão com a internet, via smartphone, e com design aerodinâmico inovador e compacto e que tem muito mais a oferecer além da sua própria imagem.  AUDI Q2 acelera em torno da fama desses eternos ídolos do mundo na intenção de ser mais que é um carro. Não precisa de rótulo ou etiqueta. É tudo o que os consumidores podem esperar de um SUV. É uma fórmula pronta de comunicação, isto é inegável, mas, não há dúvidas: faz sucesso.

 

Share.

About Author

Comments are closed.