AUDI, uma das marcas mais reluzentes de carros do império alemão Volkswagen, escalou ninguém menos que Marilyn Monroe e Elvis Presley (e até o famoso gato Garfield e a Monalisa de Leonardo da Vinci), para lançar o seu novo modelo, o AUDI Q2. O filme produzido por ZIGGY Mediahouse enfatiza que “o melhor é impossível de rotular” e tem o sugestivo título de “Untaggable”, algo como impossível de etiquetar e mostra para sustentar o conceito que todos os rótulos dizem muito pouco daqueles que são sempre mais: afinal Elvis não morreu nem Marilyn é apenas uma blond girl do cinema como este modelo SUV, urbano e off-road, acoplado com as tecnologias mais modernas de conexão com a internet, via smartphone, e com design aerodinâmico inovador e compacto e que tem muito mais a oferecer além da sua própria imagem. AUDI Q2 acelera em torno da fama desses eternos ídolos do mundo na intenção de ser mais que é um carro. Não precisa de rótulo ou etiqueta. É tudo o que os consumidores podem esperar de um SUV. É uma fórmula pronta de comunicação, isto é inegável, mas, não há dúvidas: faz sucesso.