Mark Up Conquista novas contas

0

A agência paulistana de marketing de relacionamento no trade começa a desenvolver ações para Femsa, Panarello, Net e J. Macêdo.
Para a cervejaria de origem mexicana Femsa, a Mark Up está desenvolvendo ações de incentivo junto a vendedores e garçons de 3 mil pontos-de-venda no Brasil, visando a aumentar volume de vendas.
A Panarello, uma das maiores distribuidoras de medicamentos do país, também terá uma campanha de incentivo desenvolvida pela Mark Up dirigida a representantes de vendas e promotores que atuam junto a farmácias.
Para a Net, a Mark Up inicia ações de endomarketing junto a equipes de call center, vendedores e líderes para impulsionar vendas.
E os vendedores do Grupo J. Macêdo, dono de marcas conhecidas como Petybon e Dona Benta, também receberão ações de incentivo da Mark Up, visando a aumentar o volume de vendas e aumentar o mix de produtos por região.
A Mark Up informa também que realizou a última Convenção Nacional de Vendas da Mercedes-Benz e um evento de lançamento de produto da LG.
 

Share.

About Author

Comments are closed.