Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MatosGrey ganha mais uma conta - Revista Publicittà MatosGrey ganha mais uma conta - Revista Publicittà

MatosGrey ganha mais uma conta

0

Continua acelerado o ritmo de conquistas da MatosGrey em 2007. Depois anunciar há duas semanas a entrada da Gold Nutrition no seu portfólio de clientes, a agência de divulga agora a chegada dos Centros Universitários Monte Serrat (Unimonte), em Santos, litoral paulista, e do UNA, com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais.

As duas instituições de ensino trabalham em parceria e buscam na sinergia acadêmica e de infra-estrutura a melhoria da qualidade de ensino e a maior eficiência em gestão. “É um agradável desafio participar do projeto de consolidação de um grupo educacional comprometido com a qualidade do ensino superior no Brasil”, diz Silvio Matos, presidente da MatosGrey. A Unimonte e Una serão atendidas por todos os segmentos de serviços do Grupo MatosGrey. Isso inclui desde ações de consultoria estratégica até conteúdo, passando por toda a comunicação criativa.

Constituída há 36 anos, a Unimonte oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e especialização, nas mais diversas áreas do conhecimento humano R11; veterinária, oceanografia, gestão ambiental, administração, gastronomia, entre outros. São mais de 8 mil alunos e 700 colaboradores que integram a instituição. A instituição mantém ainda o Colégio Monte Serrat, a Academia Krato e o Hospital Veterinário.


Com 45 anos de fundação, o Centro Universitário UNA é uma das instituições de ensino que mais cresce em Belo Horizonte. Atualmente com sete campi, oferece cursos de bacharelado, graduação tecnológica e pós-graduação lato e stricto sensu nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, Comunicação e Artes, Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas.


Em um ano de funcionamento, a MatosGrey conquistou 16 novos clientes. São eles: Bradesco (Cartões e Conta Universitária); Grupo Izzo (Harley-Davidson); Revista VIP (Editora Abril); Blockbuster Brasil; whisky Grants; Amcham (Câmara Americana de Comércio); linha de utilitários Sprinter (Mercedes-Benz); novela Alta Estação (Record), a rede de vestuário Leader, Revista Sou+Eu! (Editora Abril), Medial Saúde, Portobello, DHL, Gold Nutrition e Unimonte/Una.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.