Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Mauricio de Sousa e Digital 21 anunciam longa-metragem - Revista Publicittà Mauricio de Sousa e Digital 21 anunciam longa-metragem - Revista Publicittà

Mauricio de Sousa e Digital 21 anunciam longa-metragem

0

A história do dinossauro mais charmoso do Brasil vai sair dos quadrinhos e ganhar as grandes telas. Num trabalho da Mauricio de Sousa Produções e da produtora Digital 21, o filme sobre o personagem Horácio será o primeiro dirigido pelo criador da Turma da Mônica totalmente realizado em 3D.

Com investimento de R$ 8 milhões, o longa-metragem deverá estrear em 2010. Para Mauricio de Sousa, um sonho se torna realidade. “Há muito que eu planejava entrar numa produção de filmes em 3D”, afirma o criador da Turma da Mônica.
                                                                                  
Símbolo da mais alta tecnologia e representando uma alternativa econômica e de extrema qualidade aos filmes tradicionais, as produções em 3D têm sido uma das grandes apostas do setor cinematográfico. Para suprir esse mercado, a Mauricio de Sousa Produções e a produtora Digital 21 firmaram uma parceria para realizar a co-produção.

Segundo Rodolfo Patrocínio, sócio-diretor da Digital 21 e co-diretor de Horácio, ao lado de Mauricio de Sousa, este filme utilizará os mais avançados recursos na área tecnológica. “Estamos trabalhando para alcançar um resultado de altíssimo nível. Para isso, contaremos com 40 estações de trabalho, equipamentos de última geração, além, é claro, de uma grande equipe especializada”. Patrocínio completa ainda que a produção do filme Horácio é um marco para a Digital 21. “O filme não é um mix de técnicas, é de fato feito em 3D. Vamos colocar todo o know-how dos grandes estúdios na nossa produção”.

Para Mauricio de Sousa, que está investindo cada vez mais na internacionalização de seus personagens, o filme tem potencial para fazer sucesso, inclusive, no exterior. “Dinossauros são sempre um tema que encanta crianças e adultos também. E com a bela história que contaremos e usando a melhor tecnologia do mercado, o longa-metragem do Horácio tem tudo para encantar o público não só do Brasil, mas de diversos países”, declarou.

Share.

About Author

Comments are closed.