A CTO Publicidade escolheu o painel eletrônico da ShelterMídia no Aeroporto de Congonhas para divulgar o MBA Executivo Internacional da FIA (Fundação Instituto de Administração). A ação próxima será o MBA-Varejo. As vinhetas deverão ficar no ar por aproximadamente um mês cada. A mídia eletrônica nessa localização atinge um público médio de 1.496.000 ao mês.
A parceria entre a ShelterMídia e a CTO Publicidade tem por objetivo estratégico proporcionar mais eficiência para alcançar os resultados propostos no plano de comunicação desenvolvido pela agência para a FIA. Atualmente a CTO é reconhecida por transformar a comunicação da empresa em soluções integradas; completas e precisas. Está no mercado há mais de 20 anos e tem uma carteira com mais de 2.500 clientes, entre eles: FIA, Alphagraphics, Johnson&Johnson, Honda, IBM e Gerdau. Foi a primeira no segmento a obter o certificado ISO 9001 e, a sua versão atualizada, ISO 2000.
Sobre MBA-FIA
Criada em 1980, a Fundação Instituto de Administração FIA é uma entidade privada sem fins lucrativos. Já realizou cerca de três mil projetos em consultoria, pesquisa e educação. Atendeu a mais de 800 empresas da iniciativa privada nacional e multinacional, empresas do setor público e organizações da administração pública direta, e associações de classe e entidades da sociedade civil. Lançou seu 1º curso de MBA, em 1993, e mais de 5 mil alunos já foram formados pela FIA.
Sobre a Shelter Mídia
A Shelter Mídia é uma empresa de comunicação com uma extensa rede de painéis eletrônicos outdoor e indoor em todo o país. A empresa destaca-se no segmento de mídia eletrônica pelo uso de tecnologia de última geração, impacto visual e oferta de conteúdo, noticiosos com informações em tempo real em parceria com o portal Terra e de serviços on-line.