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McCain lança bolinho de bacalhau - Revista Publicittà McCain lança bolinho de bacalhau - Revista Publicittà

McCain lança bolinho de bacalhau

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A McCain do Brasil lança com exclusividade para o food service o Bolinho de Bacalhau. A partir de abril, restaurantes, lanchonetes e bares de todo o país poderão contar com mais esse produto em seu cardápio. O lançamento faz parte da estratégia de expansão da empresa ao completar 15 anos em território nacional. “Somos líderes no segmento batata frita e queremos alcançar a mesma posição com outros alimentos de congelados”, comenta a gerente de Produto Food Service da McCain do Brasil, Fabiana Cruz. Em março foi lançado para o varejo o Pão de Queijo para forno e, em breve, novos itens da marca serão colocados no mercado.

Lançada em 2004 com intuito de agradar ao paladar local, a Linha Aperitivos alcançou sucesso imediato. “A aceitação pelo mercado foi tão boa que em menos de um ano tivemos que lançar novos sabores. Estamos em constante estudo para desenvolver novos recheios e atender a demanda de pedidos”, explica. Com esse lançamento a linha passa a contar com sete produtos, são eles: bolinho de mandioca recheado com carne seca ou cream cheese com tomate seco, anel de cebola e bolinho de batata com cream cheese picante, pizza, calabresa e bolinho de bacalhau. Prático e rápido, já vêm pré-fritos e congelados e, depois da fritura final, ficam crocantes e sequinhos. Em apenas quatro minutos estão prontos para ir à mesa do cliente.

Estabelecimentos interessados na comercialização podem obter informações pelo telefone 0800 704 3236 ou pelo e-mail sac@mccain.com.br. A McCain dá todo suporte com materiais, dicas de abordagem ao cliente e treinamento ao pessoal da cozinha.

 

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