A McCain do Brasil lança com exclusividade para o food service o Bolinho de Bacalhau. A partir de abril, restaurantes, lanchonetes e bares de todo o país poderão contar com mais esse produto em seu cardápio. O lançamento faz parte da estratégia de expansão da empresa ao completar 15 anos em território nacional. Somos líderes no segmento batata frita e queremos alcançar a mesma posição com outros alimentos de congelados, comenta a gerente de Produto Food Service da McCain do Brasil, Fabiana Cruz. Em março foi lançado para o varejo o Pão de Queijo para forno e, em breve, novos itens da marca serão colocados no mercado.
Lançada em 2004 com intuito de agradar ao paladar local, a Linha Aperitivos alcançou sucesso imediato. A aceitação pelo mercado foi tão boa que em menos de um ano tivemos que lançar novos sabores. Estamos em constante estudo para desenvolver novos recheios e atender a demanda de pedidos, explica. Com esse lançamento a linha passa a contar com sete produtos, são eles: bolinho de mandioca recheado com carne seca ou cream cheese com tomate seco, anel de cebola e bolinho de batata com cream cheese picante, pizza, calabresa e bolinho de bacalhau. Prático e rápido, já vêm pré-fritos e congelados e, depois da fritura final, ficam crocantes e sequinhos. Em apenas quatro minutos estão prontos para ir à mesa do cliente.
Estabelecimentos interessados na comercialização podem obter informações pelo telefone 0800 704 3236 ou pelo e-mail sac@mccain.com.br. A McCain dá todo suporte com materiais, dicas de abordagem ao cliente e treinamento ao pessoal da cozinha.