McCann compra a Sight Momentum

0

De 1997 a 2002 a Momentum Worldwide construiu sua base com 33 aquisições. Desde 2003, quando Chris Weil foi indicado como Chairman e CEO, a empresa vem trabalhando estrategicamente para direcionar sua marca em seu portfolio não somente para portar o nome Momentum, mas também fazer parte da marca, cultura e identidade Momentum. Além dos 69 escritórios em 45 países, a Sight Momentum Brasil é uma das últimas alianças sob as asas da Momentum e a recente e completa aquisição está alinhada com a estratégia global da empresa.

“Muitos de nossos clientes olham para o Brasil como um mercado chave do futuro”, disse Chris Weil, Chairman e CEO da Momentum. “Estamos ansiosos para obter o domínio e direção estratégica de nossas operações na região e ajudar a levar a Momentum Brasil ao próximo nível.”

Os sócios minoritários que venderam sua parte, Julio Anguita e Reginaldo Ferrante, farão a transição nos próximos meses até que a nova direção assuma o comando.

O novo Gerente Geral da Momentum e o novo Diretor de Criação já foram escolhidos, mas por questões contratuais seus nomes ainda não podem ser revelados.

Luca Lindner,diretor regional de McCann WorldGroup para América Latina e Caribe está confiante que esta transição será conduzida da melhor forma possível, sob o comando de dois profissionais como Anguita e Ferrante, mantendo intacta a reputação e negócios de seus clientes.

No próximo dia 10 de setembro, Chris Weil, chairman and CEO da Momentum Worldwide estará no Brasil para se reunir com clientes e profissionais da Momentum, para apresentar os futuros planos para a empresa.

Luca Lindner reitera que preza pela transparência e profissionalismo na condução dos negócios. O grupo McCann lamenta o vazamento precipitado da informação, pelos seus clientes e colaboradores, que foram expostos a um desconforto desnecessário.

Share.

About Author

Comments are closed.