Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MEGA DA VIRADA: UM CLÁSSICO REVISITANDO O CINEMA - Revista Publicittà MEGA DA VIRADA: UM CLÁSSICO REVISITANDO O CINEMA - Revista Publicittà

MEGA DA VIRADA: UM CLÁSSICO REVISITANDO O CINEMA

0

Receber cerca de R$200 milhões assim, de repente, pode ser a grande reviravolta no roteiro da vida de muita gente, transformando a pessoa numa estrela de cinema. E é buscando inspiração nos grandes clássicos de Hollywood que a CAIXA começa a veicular esta semana na TV e no cinema a campanha “A Mega da Virada pode mudar qualquer história”.

A agência nova/sb é quem assina todas as ações de publicidade da oitava edição do prêmio. O conceito da campanha deste ano busca ousadia e diversão em esquetes que brincam com os clássicos do cinema, resgatando cenas de romances e dos velhos faroestes norte-americanos.

O apresentador Luigi Baricelli é mais uma vez o garoto-propaganda, anunciando que o prêmio estimado em duas centenas de milhões de reais não acumula. O sorteio acontece no dia 31 de dezembro e há a possibilidade de fazer bolão.

A novidade da campanha que chega agora às telinhas e telonas já está circulando desde novembro na internet, redes sociais e principais emissoras de rádio de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. A divulgação da Mega da Virada no digital contou com posts que parodiam clássicos do cinema: “A Jornada nas Lotéricas”, “Eu sei que você não apostou no verão passado”, “Apostas da Paixão” e “Esqueceram o Bolão”.

O sorteio da Mega da Virada, que acontecerá no dia 31 de dezembro, às 20h25, será conduzido pelo apresentador Luigi Baricelli. Terá transmissão ao vivo, pela Rede Globo.

Share.

About Author

Comments are closed.