Megaphoto entra para o mercado de banco de imagens e produção de fotos

0

O projeto foi iniciado pelo conceituado fotojornalista João Primo, que por anos atuou em veículos de comunicação, como a revista Isto É (como editor de fotografia) e no jornal a Folha de São Paulo. A agência começou a partir dos arquivos de João Primo e de seus colegas fotógrafos. Hoje, quem a dirige são as sócias Carol Carloni e Thaís Vianna.

 A Megaphoto apresenta para o mercado a oferta de fotos prontas, quando se trata do banco de imagens, e produção de fotos exclusivas, feito por profissionais capazes de produzir fotografias para o segmento institucional / corporativo, editorial e publicitário.

Com o patrocínio do Joquey Club, da Escola de Fotografia Fulframe e a Estar Seguro, a agência abre inscrições para o Primeiro Concurso Nacional de Fotografia Megaphoto, nas categorias amador e profissional e tem como tema “A vida é Feita de Momentos. Fotografe-os”. Os interessados podem se inscrever pelo hotsite no www.concursomegaphoto.com.bre fazer upload de até cinco imagens. A banca julgadora é formada por profissionais renomados como João Bittar, Egberto Nogueira, Anna Carboncini, Gal Oppido e Araquém Alcântara analisará as fotos de ambas as categorias. 

Os prêmios vão de estágio remunerado no Jockey Club de São Paulo e colete da marca Press Fashion, do conceituado fotógrafo Jorge Araújo (categoria amador), até um computador Apple Mac Mini MA607LL (categoria profissional).

Share.

About Author

Comments are closed.