Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MEMO ATIVA PRESUNTARIA SADIA - Revista Publicittà MEMO ATIVA PRESUNTARIA SADIA - Revista Publicittà

MEMO ATIVA PRESUNTARIA SADIA

0

A MEMO, agência de live marketing que promove ativação de marcas por meio de experiências, realizou uma série de ações para a nova linha de Frios Especiais Sadia, composta pelos Presuntos Parma, Royale, Tradicional e Copa. As iniciativas têm como objetivo divulgar a nova linha a partir da comunicação e informação do processo de produção: artesanal e bastante cuidadoso.

Seguindo o conceito “A mais perfeccionista presuntaria do Brasil”, as ações criadas visam estimular a degustação dos novos produtos em diversos pontos de contato com o seu público-alvo, fortalecendo a preferência dos consumidores pela marca que mais entende de frios do país.

Além de todo o material para o ponto de venda, a MEMO, em parceria com a LiveAd, desenvolveu a barraca “Presuntaria Perfeccionista Sadia” durante o 9º Paladar Cozinha do Brasil, que contou com menu exclusivo, criado pelo chef Rodrigo Oliveira, do Restaurante Mocotó e Esquina Mocotó.

Share.

About Author

Comments are closed.