Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MIAMI/ESPM E LBTM LANÇAM INNOVATION LAB. - Revista Publicittà MIAMI/ESPM E LBTM LANÇAM INNOVATION LAB. - Revista Publicittà

MIAMI/ESPM E LBTM LANÇAM INNOVATION LAB.

0

A Miami/ESPM, umas das mais premiadas escolas de criação do mundo, e a Leo Burnett Tailor Made, uma das agências mais criativas globalmente, fecham parceria acadêmica totalmente inovadora e criam o Innovation Lab.  Localizado dentro da escola, o Innovation Lab contará com a participação de alunos, que trabalharão em cases reais da agência, no Brasil e no mundo, sempre acompanhados por tutores da Leo Burnett.

Esta é a primeira vez que a Miami/ESPM realiza este tipo de parceria colaborativa no Brasil e o objetivo da escola é seguir com este modelo e formatos similares ao que já existe em outros países, como na Miami Ad School de Wynwood, onde a escola já atuou junto a parceiros desenvolvendo trabalhos para clientes como Unicef, Starbucks, Apple, etc.

Paulo Sérgio Quartiermeister, diretor da Miami Ad School/ESPM, afirma que a parceria inovadora aqui no Brasil, está totalmente alinhada com os propósitos da escola, que é de oferecer um ambiente que contribua para despertar ainda mais a criatividade dos alunos. “O Innovation Lab é um projeto que sempre irá existir na escola, porque todo mundo ganha: escola, aluno, parceiro. Conseguimos pegar o ponto forte tanto da Leo Burnett Tailor Made quanto da Miami/ESPM e juntamos inovação e criatividade”, salienta.

Para participar do Innovation Lab, os alunos se inscreverão em uma matéria optativa nos cursos da Miami/ESPM de Criação, Design e Redação.  Os portfólios serão avaliados pelos profissionais de criação da LBTM e os selecionados trabalham em briefs reais. A cada trimestre, entre 3 e 5 briefs diferentes serão compartilhados com a turma, com a presença e participação dos respectivos times responsáveis pela conta na agência.

“A Leo Burnett acredita que com esta parceria com a Miami/ESPM chegaremos em projetos multidisciplinares incríveis, aliando o frescor criativo dos alunos à expertise de profissionais com bastante experiência no mercado. É um formato colaborativo inédito, entre uma escola referência em criação e uma agência que busca inovação constante”, destaca Marcelo Reis, Copresidente da Leo Burnett Tailor Made.

Sobre a Miami Ad School/ESPM

Presente no Brasil há mais de 13 anos, Miami Ad School/ESPM oferece seus cursos, que são reconhecidos como os melhores do País pelo mercado publicitário, em duas unidades: São Paulo e Rio de Janeiro. Seus programas, que contam com a participação de profissionais das melhores agências, proporcionam oportunidades de estudo e de intercâmbio profissional no Brasil e no exterior. Desde o início de suas atividades, alunos e ex-alunos já receberam os mais importantes prêmios da propaganda mundial como Cannes, CLIO, Wave Festival, One Show, D&AD, FIAP, Festival do CCSP, Young Guns, New York Festivals e Andy Awards, entre outros.

Sobre a LBTM

A Leo Burnett Tailor Made une o brilho criativo e a experiência internacional da Leo Burnett Worldwide com um modelo operacional sob medida, 100% dedicado a entender o negócio de cada cliente. Somos uma agência convergente, que acredita e trabalha a comunicação de forma integradora e o pensamento digital presente em todas as etapas da construção de marcas. Subsidiária integral do Publicis Groupe S.A., a rede Leo Burnett é uma agência multinacional com 80 anos de atuação e sede em Chicago. São 96 escritórios, em 85 países, com cerca de 9 mil colaboradores. No Brasil há 40 anos, somos mais de 400 pessoas em dois escritórios (São Paulo e Brasília). Estamos entre as três redes mais premiadas criativamente no mundo, de acordo com o Gunn Report.

Share.

About Author

Comments are closed.