Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MICROSOFT ANUNCIA O WINDOWS 10 - Revista Publicittà MICROSOFT ANUNCIA O WINDOWS 10 - Revista Publicittà

MICROSOFT ANUNCIA O WINDOWS 10

0

A Microsoft anunciou ontem, 13, planos para lançar o Windows 10 no dia 29 de julho com uma série de ações: celebrações junto a fãs; esforços conjuntos com milhares de varejistas, dentre os quais algumas lojas da Microsoft; uma nova campanha publicitária global; e uma nova iniciativa de um ano de duração para celebrar pessoas e organizações que estão fazendo a diferença em todo o mundo. Disponível pela primeira vez como um upgrade gratuito, o Windows 10 traz uma rápida e familiar experiência de navegação, mais segura e que tem update automático. Trazendo inovações como Cortana, Microsoft Edge, integração do Xbox, o Windows 10 é o melhor Windows de todos os tempos.

“Windows 10 foi concebido para possibilitar que as pessoas façam coisas incríveis. Estamos muito animados por celebrar o lançamento do Windows 10 com nossos fãs”, afirma Yususf Mehdi, vice-presidente corporativo da Divisão de Windows e Dispositivos. “Vamos marcar o lançamento do Windows 10 ao celebrar as pessoas e organizações que melhoram o mundo a cada dia – ajudando-as a fazer cada vez mais em suas comunidades”.

Comemorações do lançamento global para fãs do Windows

Os fãs do Windows ajudaram a construir o Windows 10, com 5 milhões de Windows Insiders oferecendo valiosos feedbacks. Os membros dessa comunidade serão os primeiros a receber o Windows 10 e são convidados a se juntar às celebrações dos fãs em 13 cidades ao redor do mundo: Sidney, Tóquio, Cingapura, Pequim, Nova Déli, Dubai, Nairóbi, Berlim, Johanesburgo, Madri, Londres, São Paulo e Nova Iorque. As comemorações permitirão experiências práticas, além de demos, entretenimento e oportunidades de relacionamento com o time do Windows.

As Microsoft Stores vão comemorar o lançamento do Windows 10 em mais de 110 unidades nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico. Em algumas delas, haverá demonstrações de uso do Windows 10, com prêmios e brindes. As Microsoft Stores estão comprometidas em entregar aos consumidores excelentes opções de compra, valores e serviços, incluindo serviços de Answer Desk e workshops gratuitos que auxiliarão os usuários a extrair o máximo do Windows 10.

Grandes varejistas, como Best Buy, Bic Camera, Croma, Currys/PC World, Elkjøp, Jarrir, Incredible Connection, Media Market, Staples, Wal-Mart, Yamada, Yodobashi e muitos outros ao redor do mundo irão adotar programas para ajudar os consumidores a fazer o upgrade facilmente. Os serviços da Tech Bench vão proporcionar suporte para os upgrades feitos para Windows 10, além de serviços de migração de dados para ajudar as pessoas a transferir dados do antigo PC para o novo e estações de experimentações nas quais as pessoas podem conhecer o Windows 10.

Campanha publicitária global celebra um jeito mais humano de fazer as coisas

Uma nova campanha publicitária global para o Windows 10 celebrará a nova geração do Windows e convidará o público a se juntar a uma nova era. No dia 20 de julho, nos Estados Unidos, e no dia 29, globalmente, a primeira leva de peças para TV e para o ambiente digital irão ressaltar como o Windows 10 propicia um jeito mais humano de fazer as coisas – dando vida a recursos como o Windows Hello e o Microsoft Edge.

Upgrade Your World traz inspiração

Upgrade Your World é uma nova iniciativa com um ano de duração para celebrar aqueles que inspiram e capacitam as pessoas, liderada pela visão da Microsoft de ajudar as pessoas a fazerem mais através da tecnologia e em celebração ao lançamento do Windows 10.

Durante o ano, a Microsoft fará uma parceria com 10 organizações globais e 100 instituições locais sem fins lucrativos para ajudá-las a melhorar o mundo. Em apoio às suas missões e para promover a consciência de suas causas, a companhia fará um investimento total de 10 milhões de dólares em dinheiro.

As organizações globais participantes são: CARE, Code.org, Keep a Child Alive, Malala Fund, Pencils of Promise, Save the Children, Special Olympics, The Global Poverty Project e The Nature Conservancy. Microsoft irá trabalhar com essas organizações em projetos e iniciativas para melhorar o mundo através de uma combinação entre tecnologia, investimentos financeiros, e desenvolvimento de campanhas compartilhadas para gerar conscientização.

A partir do dia 29 de julho, a Microsoft e seus parceiros irão convidar as pessoas a votar em uma 10ª organização global para participar do Upgrade Your World. As pessoas também serão incentivadas a participar compartilhando informações que mostram como estão fazendo grandes e pequenas coisas para criar impacto em suas comunidades, utilizando a hashtag #UpgradeYourWorld.

Além dessas entidades globais, a partir de setembro, a Microsoft irá estimular parceiros e fãs a selecionar 10 organizações em 10 países – Austrália, China, França, Alemanha, Índia, Japão, Quênia, México, Reino Unido e Estados Unidos. Elas receberão investimentos em dinheiro e tecnologia para ajudá-las a melhorar o mundo em suas comunidades.

Em todo o mundo, funcionários da Microsoft vão participar da iniciativa Upgrade Your World e terão um dia de folga para trabalhar como voluntários e melhorar sua comunidade. Milhares deles farão este trabalho no dia 29 de julho, em comemoração ao lançamento do Windows 10.

Sobre a Microsoft

Fundada em 1989, a Microsoft Brasil possui 10 escritórios em todo o País. Nos últimos 12 anos, a empresa investiu mais de R$ 239 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes. É uma das 110 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975, empresa líder mundial em software, serviços e soluções que ajudam empresas e pessoas a alcançarem seu potencial pleno.

Share.

About Author

Comments are closed.