MICROSOFT: CAPACITANDO PARA UM MUNDO MELHOR

0

A Microsoft vai apresentar hoje, no intervalo de Super Bowl, dois comerciais de histórias reais que se conjugam com o mote da campanha que inicia este ano em prol da capacitação por um mundo melhor expressa na hastag #empowering que invadirá as redes sociais a partir de amanhã.
Estella Pyfrom leva a tecnologia para crianças promovendo a inclusão digital com seu Brilliant Bus. Na verdade uma estação de aprendizagem móvel, com um ônibus nada moderno, mas que ela dirige com paixão visitando comunidades atendidas e carentes de acesso à tecnologia que irá ajudar essas crianças a ampliarem os seus horizontes, capacitando-as para o futuro. Uma bela história a ser disseminada numa sociedade onde as desigualdades são hoje um dos maiores obstáculos para o crescimento e a prosperidade das nações.
Já, em outro filme, Microsoft nos apresenta o garoto de 6 anos de idade Braylon O’Neill que nasceu com deficiência óssea na tíbia e na fíbula em ambas as pernas e, agora, pratica esportes com a ajuda da tecnologia Microsoft.
Uma das maiores corporações empresariais do mundo, presente na vida de milhões de pessoas, Microsoft nos convida para nos juntarmos nessa celebração em prol da capacitação de pessoas que alcançam seus objetivos, ajudadas em parte pela sua tecnologia com cenas reais que se juntam nos dois filmes para formar a marca da Microsoft e seu compromisso com o futuro.

Belos filmes, belos exemplos.

Share.

About Author

Comments are closed.