Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MINTEL: TENDÊNCIAS 2015 - Revista Publicitta MINTEL: TENDÊNCIAS 2015 - Revista Publicitta

MINTEL: TENDÊNCIAS 2015

0

A Mintel identificou e analisou as quatro principais tendências que impactarão o mercado de consumo no Brasil em 2015.

Questões de gênero em pauta:

As pessoas estão questionando as noções tradicionais de gênero, rejeitando limitações de estereótipos e abraçando a liberdade para serem elas mesmas e fazerem o que quiserem.

Lute por seus direitos:

A crescente consciência dos direitos dos clientes e do mau comportamento corporativo fará com que os consumidores exijam mais igualdade e justiça das empresas. Ao mesmo tempo, mais companhias consultarão os consumidores para saber o que eles querem.

Busca pela felicidade:

O bem-estar emocional está se tornando um pilar de saúde, fazendo com que as pessoas busquem ativamente a felicidade e procurem itens que melhorem o humor e causem grandes mudanças no seu estilo de vida.

Fique Conectado:

O mundo dos dispositivos sincronizados e da tecnologia para vestir vai se popularizar, à medida que mais empresas se juntam a revolução da coleta de dados.

Download:

http://brasil.mintel.com/tendencias-de-consumo-2015/

Sobre a Mintel:

Uma empresa especializada em tudo que envolva dados, pesquisa de mercado e análise. Estudam o  comportamento humano e rastreiam mudanças culturais.

Share.

About Author

Comments are closed.