Tem assinatura da Africa a campanha de lançamento do New Outlander da Mitsubishi Motors. A campanha conta com filmes nas versões de 45 e 30 segundos, além de anúncios para mídia impressa, e estreia o conceito: “New Outlander. O mundo vai ter que se preparar para tanta tecnologia.”
Para explorar o conceito de forma grandiosa e inovadora a agência resolveu explorar o topo do universo tecnológico. No filme, intitulado “Treinamento”, um aspirante a astronauta que passa por diversos testes para se tornar apto a operar tanta tecnologia. Com um pouco de humor, o comercial fecha com grandes cenas de performance do novo carro da Mitsubishi.
O objetivo em todas as peças é mostrar que o crossover da Mitsubishi está à frente de outros concorrentes principalmente em relação à tecnologia e inovação. Por isso, o filme busca a relação dos astronautas com a tecnologia, demonstrando, assim, que o New Outlander está à frente dos demais modelos nesse quesito.
Os filmes já podem ser conferidos nos principais canais de TV a cabo, sempre em horário nobre. Já a mídia impressa está sendo veiculada nas principais revistas semanais e mensais do país.
O plano de mídia contempla, também, peças digitais nos maiores portais da internet.