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MOBI. O NOVO JEITO FIAT DE SE MOVER PELA CIDADE. - Revista Publicittà MOBI. O NOVO JEITO FIAT DE SE MOVER PELA CIDADE. - Revista Publicittà

MOBI. O NOVO JEITO FIAT DE SE MOVER PELA CIDADE.

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Lançamento da Fiat, o MOBI apresenta um novo modo de se mover pela cidade. A Leo Burnett Tailor Made assina a linha conceitual de toda a campanha. Para o pré-lançamento do carro, a agência criou uma série de 6 filmetes, que inovou ao trazer a linguagem de GIF da internet para a televisão.

“Para a campanha de lançamento do MOBI, a Fiat reuniu um time de agências, que desenvolveu uma linha criativa que tem como foco o movimento, tanto das pessoas, como das ideias, da vida em geral. Então, os filmes e ações criados para o MOBI acompanham as tendências mais recentes e a nova forma com a qual o consumidor se relaciona com o mundo”, afirma João Batista Ciaco, head de brand marketing communication da FCA.

Na sequência, hoje, 14, estreia em rede nacional, o filme MOBI. Com uma versão exclusiva de “I like to move it” do Reel 2 Real, o comercial da LBTM traz o conceito de movimento para mais próximo dos consumidores, apresentando pessoas em movimento na rua, correndo, dançando, e até andando de skate.

Para as redes sociais, a Pereira & O’Dell, agência responsável pela comunicação da Fiat nesses canais, inspirou-se na cobertura de grandes eventos televisionados para criar uma transmissão especial ao vivo do lançamento do modelo. No Live Studio do MOBI, direto do Ibirapuera, o blogger Hugo Gloss e os atores Felipe Titto, Giovanna Ewbank e Lucas Luccoestarão mostrando em detalhes o carro e o evento através do Live, no Facebook.

Na sequencia ao evento,um test-drive especial ao vivo com influenciadores também vai acontecer via fanpage da Fiat.

Já a Isobar, transformou o lançamento numa experiência completa para quem acompanhou pela web. O expectador pode interagir com o evento, podendo escolher entre assistir a live no YouTube ou acompanhar a mesa de comentaristas que foi transmitida ao vivo pelo Facebook da marca. Além disso, o consumidor também teve acesso pelo Instagram aos bastidores e no Twitter, os usuários puderam fazer perguntas usando a #MOBI.

Algumas perguntas selecionadas foram respondidas em vídeo por um expert da montadora no espaço “Fiat Responde” no site da marca (confira aqui).

Além disso, a agência tambémcriou a ação MONTE SEU MOBI. Nesta, o consumidor terá acesso a uma sequência de vídeos no YouTube que simulará o portal da Fiat “Monte seu carro”. O usuário terá a opção de incluir e excluir features, alterar a cor e mudar a versão. (Confira aqui).

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