O biscoito Club Social, da Kraft Foods, quer ir além de “matar a fominha” e também entreter e quebrar a rotina dos consumidores. Para isso, a Giovanni+Draftfcb criou a campanha “Momento Tummm”, com um tom de ousadia e irreverência bem acima do que vinha fazendo. A ação conta com três filmes, de 30” cada, mobiliário urbano, busdoor, mídia diferenciada com adesivos no metrô e o site www.clubsocialmomentotum.com.br. A divulgação da campanha também conta com ações de buzz na MTV, Pânico e Rock Bola.
Os filmes, intitulados “Pidona”, “Chefe” e “Queda”, mostram, com originalidade e bastante humor, como Club Social é importante para o consumidor. Os protagonistas apresentam uma sensação íntima como se o tempo tivesse parado – evidenciado nos filmes com a técnica de slow motion – sempre que se sentem privados do prazer de comer Club Social. O telespectador ouve o que o personagem pensa nessa hora, mas, por educação, não pode dizer. Este é o momento Tummm, um momento autêntico, de verdade interior, que associa o produto ao consumidor, caracterizado por divertidas situações imprevisíveis.
As peças do mobiliário urbano apresentam situações que podem gerar o momento Tummm, como: “Era sua mãe? Tummm” ou “Silicone, eu? Tummm”.
A campanha começa a ser veiculada amanhã, 05, nas principais praças do Brasil, como: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
Assinam a criação Cristina Amorim, Fernando Barcellos, Cláudio Gatão, Felipe Rodrigues e Bruno Pinaud. A direção de criação é de Adilson Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos. Criação do site de Arthur Nunes e Rodrigo Lopes. Atendimento e planejamento de Eduardo Pedreira, Bia Brasil e Taíssa Sartié. A mídia é de Marilene Fernandes, Valéria Pereira e Vinicius Ferreroni. RTVC Fernanda Martins e Luiza Maggesi. A produtora é a Margarida Flores e Filmes, com direção de Pedro Becker.