MÔNICA LAMAS ASSUME PRESIDÊNCIA DA ABMOOH

0

Mônica Lamas, gerente geral da multinacional Clear Channel no Brasil, foi eleita, nesta terça-feira, 19, presidente da Associação Brasileira de Mídia Out of Home (ABMOOH). Formada cum laude em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com MBA pela Kellogg Graduate School of Management, da Northwestern University, a executiva assume o novo desafio com duas grandes metas a cumprir. “Trazer novos afiliados para dar mais peso e relevância para que o meio conquiste seu fair share, e elaborar uma agenda comum entre os associados para o trabalho dos próximos dois anos estão entre minhas prioridades”, afirma Mônica.

 

À frente da Clear Channel Brasil desde julho de 2013, Mônica registra experiências importantes em mais de 20 anos de carreira. Entre outras passagens, a executiva atuou como gerente geral nas áreas de Planejamento Estratégico Latam e da Divisão de Peças de Reposição na Whirpool, na Latam na Telecom Italia Mobile (timnet), foi Superintendente de Marketing no Itaú, Divisão de Consumer Finance, além de Diretora Comercial e Marketing no MetrôRio.

Sobre a Clear Channel 

A Clear Channel Outdoor Holdings Inc. é uma das maiores empresas de mídia exterior do mundo, com alcance global de 500 milhões de pessoas por mês. Trabalha com os anunciantes para criar campanhas publicitárias inspiradoras, permitindo que marcas se encontrem e criem engajamento com pessoas quando elas estão fora de casa. A empresa tem um portfólio de mais de 760.000 pontos que, atualmente, é composto por 650.000 telas em 28 países na divisão internacional (CCI), que abrange a Ásia, Oceania, Europa e América Latina e 109.000 telas na América do Norte (CCOA), cobrindo 48 dos 50 maiores mercados dos EUA. A Clear Channel Outdoor oferece uma ampla gama de formatos tradicionais e digitais de publicidade em mobiliário urbano, vias, varejo, aeroportos, trânsito e ambientes de lifestyle. Hoje, a plataforma digital tem mais de 1.000 telas na América do Norte e 4.000 em mercados internacionais.

Share.

About Author

Comments are closed.