Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MORYA ASSINA VIRAL PARA O SALVADOR SHOPPING - Revista Publicittà MORYA ASSINA VIRAL PARA O SALVADOR SHOPPING - Revista Publicittà

MORYA ASSINA VIRAL PARA O SALVADOR SHOPPING

0

Como os carros entram nos shoppings centers? Essa é uma dúvida que permeia a cabeça de muita gente quando se depara com um veículo em meio aos corredores dos centros de compras. Foi esse o insight que a agência Morya teve para divulgar a promoção do Salvador Shopping, que vai sortear três Mercedes GLA 200.

Em forma de pegadinha, com câmeras escondidas, o ator Maurício Ramos colheu as mais engraçadas hipóteses sobre como os veículos entraram no mall. Dias antes, foram lançados três teasers com mensagens específicas para o Facebook, Instagram e WhatsApp que ajudaram a aumentar a curiosidade do público e já alcançaram mais de 1 milhão de pessoaS.

Veja aqui o vídeo da ação.

 

Share.

About Author

Comments are closed.