Moshe Sport exibe o seu Verão 2008

0

Um dos principais cartões postais de São Paulo, o Conjunto Nacional recebe pela primeira vez uma exibição inusitada. No próximo dia 1º de setembro, a marca Moshe Sport faz o seu desfile de verão na pista de cooper do edifício, a partir das 15h.

Inspirado na vida dos adolescentes europeus, o estilista foca a sua coleção no universo do príncipe Harry, referência jovem da coroa britânica. Mesmo que preso ao formalismo, o herdeiro é freqüentemente noticiado por seu comportamento nada convencional.

Além da coleção habitual, Moshe ainda apresenta uma coleção de bolsas e acessórios produzidos pela ONG Nova União.

Nesta proposta, a grife revisita o passado e desconstrói peças clássicas, que ganham ar retrô. A cartela de cores é clara, simbolizada pelo branco, com toques de amarelo, vermelho e cinza. Os tecidos Santa Constância são tecnológicos, leves e agradáveis ao toque. Esportes como pólo, iatismo, golfe e equitação são as referências esportivas da coleção que traz como diferencial os novos tênis sem costura da Converse.

Uma união entre a juventude e a realeza, contra o tradicionalismo. Eis a bandeira do Verão 2008 da marca Moshe Sport que também terá como referência a vida de um garoto que, ainda que faça parte da realeza, vive emoções, crises de identidade e diversões típicas da adolescência.

Share.

About Author

Comments are closed.