Estreou na ultima sexta-feira (17/08), na cidade do Rio de Janeiro, a mais nova campanha da MPM para a SulAmérica. Dessa vez, a agência vai anunciar descontos, serviços de manutenção e despachante, entre vários outros benefícios para o consumidor carioca. O esforço de comunicação contará com spots de rádio na JB, Paradiso, Antena 1, CBN e Band News FM, além de anúncio no Jornal O Globo e alto investimento em mobiliário urbano e mídia de táxi.
As peças aproveitam pontos de grande circulação na cidade fluminense para mostrar o que a seguradora tem de melhor a oferecer. Em bancas de jornal, por exemplo, foram colocados painéis com o título A melhor notícia desta banca. Seguro Auto SulAmérica tem o Motorista Amigo pra você não dirigir depois de beber..
A criação é de Jack Ronc, Aléxis Leiria, Elias Torres e Vitor Hildebrand com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. O plano de mídia ficou a cargo de Daniel Chalfon, Gariel Queiroz, Patrícia Russo e Guilherme Ferreira. Já o atendimento é de Marcelo Passos, Regina Nogueira, Andrea Souza e Isabel Rossetto. A produção gráfica é de Anelito Nóbrega e Aroldo Correa.