Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MPM Minas cria para o Hospital da Baleia - Revista Publicittà MPM Minas cria para o Hospital da Baleia - Revista Publicittà

MPM Minas cria para o Hospital da Baleia

0

Estréia no próximo domingo (16/09), a campanha da MPM Minas para o Hospital da Baleia. Desde 1944 atendendo pessoas carentes em Belo Horizonte, a instituição de saúde vai à mídia buscar ajuda financeira para ampliar o atendimento à população. O esforço de comunicação, feito em parceria com a produtora Margarida Flores e Filmes, conta com três filmes que serão veiculados em todos os canais da TV aberta da região (Globo, Record, SBT e Band) e nos principais cinemas da capital mineira.

Os filmes mostram uma moeda girando acompanhada de um letreiro que leva o espectador a refletir e fazer uma escolha com a seguinte questão: “Atender um portador de deficiência física ou atender um paciente com aneurisma cerebral?” revela um dos filmes. O desfecho das peças acontece quando, num fundo preto, surge a resposta:”Ajude o Hospital da Baleia a jamais ter que escolher. Doe.”
 
“Fizemos uma campanha que busca impacto na reflexão. A idéia é estimular as pessoas a se colocarem no lugar do hospital e perceberem que quando se trata de saúde não há escolha. Ao invés de chocar com cenas dramáticas, optamos por mostrar as coisas como elas realmente acontecem quando a instituição não pode contar com recursos para aprimorar seu atendimento à população carente”, ressalta Augusto Coelho, Diretor de criação da MPM Minas.

A criação e direção de criação são de Augusto Coelho. A produção é da Margarida Flores e Filmes, com direção de Gabriel Rubim. RTV de Oswaldo Zanetti. O atendimento é de Roberto Márcio de Castro e a aprovação foi de Tereza Guimarães, Mariana Lobato e Paulo Carvalho.

Share.

About Author

Comments are closed.