MPM Rio conquista a conta da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB)

0

A MPM Propaganda do Rio de Janeiro, que já atende Vale do Rio Doce, Raspadinha do Rio e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), amplia o seu portfólio de clientes com a conquista da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB). A Orquestra, comandada pelo diretor artístico e Maestro Roberto Minczuk, pretende reforçar sua comunicação num momento particularmente especial, já que no ano que vem vai inaugurar uma nova sede na cidade carioca inspirada no Cité de la Musique de Paris.
 
 A Orquestra Sinfônica Brasileira é um dos maiores patrimônios musicais do Rio de Janeiro e do Brasil. O Maestro Minczuk é hoje uma das maiores autoridades  desta área e tocou inclusive na abertura dos Jogos Panamericanos.
 
 “A OSB tem trabalhado com o conceito de “Comunicação por Atitude”.  É através das ações sociais, educacionais e de suas atividades artísticas que a Marca se expressa. A parceria com a MPM vem reforçar esta estratégia: uma agência ousada que entende a identidade da OSB, e que promoverá ações que colaboram para consolidar a importância artística e social deste ícone da Cultura, a Orquestra Sinfônica Brasileira da Cidade do Rio de Janeiro”, afirma o diretor de marketing da OSB, Ricardo Levisky.

Share.

About Author

Comments are closed.