Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MRV CELEBROU MARCO EM CAMPANHA - Revista Publicittà MRV CELEBROU MARCO EM CAMPANHA - Revista Publicittà

MRV CELEBROU MARCO EM CAMPANHA

0

Em seus 36 anos de atividades, a MRV tem motivos de sobra para comemorar.  Conseguiu lançar 300 mil unidades habitacionais – um recorde no país – e proporcionar moradia para mais de 1 milhão de pessoas em 19 Estados do Brasil que ganham entre 3 e 10 salários-mínimos. Um dos maiores orgulhos da empresa é ter permitido às estas pessoas conquistarem o sonho da casa própria. “Tornamos acessíveis o primeiro imóvel à população de baixa renda em praticamente todos os Estados do País”, comemora Rafael Menin, presidente da MRV  Engenharia.  Hoje, a empresa   é a maior operadora do programa federal de habitação popular, atuando na produção de unidades para as faixas 2 e 3, cujos recursos são originados do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).  

 

Para mostrar a relevância de ter se tornado a maior incorporadora  de imóveis do Brasil, fruto do envolvimento e engajamento de um time de “30 mill realizadores”, a MRV  lançou no final de janeiro deste ano campanha nacional,  assinada pela Brokolis do Brasil, em parceria com a Impacto Comunicação, com o mote “Nunca uma construtora fez tanto para tantos brasileiros”, a campanha quer mostrar os números expressivos da empresa e o fato de a MRV ser uma empresa extremamente comprometida com os seus públicos de interesse, principalmente os clientes. “Temos o orgulho de dizer que todos os nossos empreendimentos tiveram começo, meio e fim”, destaca Menin.

O projeto Parque Dubai, em Belo Horizonte foi  o 300° empreendimento da empresa lançado no país. “Nós não chegaríamos tão longe se não tivéssemos investido em uma equipe extremamente engajada e motivada, que compartilha os nossos valores”, admite o presidente. Por isso, como forma de valorizar este time, os próprios colaboradores são as estrelas desta campanha.

A MRV vem crescendo desde a sua fundação e ampliando a sua abrangência geográfica. A empresa nunca saiu de nenhuma cidade em que lançou empreendimentos. Os clientes espalhados por 133 municípios brasileiros já somam 250 mil.  “Até o final de 2016, um em cada 250 brasileiros estará morando num imóvel construído pela empresa”, observa Rafael. Em alguns municípios como Uberlândia e Ribeirão Preto, por exemplo, um em cada 20 habitantes já vive num imóvel da MRV.

INVESTIMENTOS SOCIAIS — Um dos pilares dos negócios da MRV é a visão de longo prazo. Dentro desta perspectiva, estão os investimentos em sustentabilidade. Só em 2015, a MRV investiu quase R$ 130 milhões na revitalização de praças, parques e áreas de lazer, construção de escolas, postos de saúde, estações de tratamento de esgotos e pavimentação de vias urbanas no entorno de usas obras.  No ano passado, a empresa inaugurou o Instituto MRV com foco na realização de projetos voltados para a educação e preservação ambiental das empresas do Grupo.

Com a verba de mais de 1% dos lucros da empresa, o Instituto busca promover melhorais sociais no entorno de suas obras, incentivado por meio do voluntariado corporativo. “Nos próximos anos, queremos ser reconhecidos não apenas como construtores de  imóveis para quem não tem moradia como também protagonistas de transformações sociais nas cidades onde atuamos”, ressalta Rafael Menin.

Share.

About Author

Comments are closed.