Mudança na direção da McCann Erickson

0

Após 20 anos de inestimáveis trabalhos à McCann Erickson, Julio Castellanos deixa a empresa para abraçar novos desafios.

Para substituí-lo, Luca Lindner, Diretor Geral do McCann Worldgroup para América Latina e Caribe, assume o comando da agência como CEO ao lado de Adriana Cury, Chairwoman e CCO da McCann.

Esta mudança está em consonância com os movimentos feitos pela rede na Europa e na Ásia, onde o responsável pela região assume também a direção de sua maior operação.

Luca e Adriana estão muito entusiasmados com este novo desafio, na certeza de que juntos estarão construindo uma agência ainda mais inovadora, ágil e com um produto criativo invejável. Junto a isso também formarão um board composto por Ângelo Franzão (VP de Mídia), Artur Salles (CFO), Aloísio Pinto (VP de Planejamento), Alexandre Braga (Gerente Geral McCann RJ) , Luiz Nogueira (VP de Criação McCann RJ) e Idathy Munhoz (Diretora de RH Brasil/América Latina) . O objetivo será sempre oferecer projetos de comunicação multidisciplinar que atendam às necessidades de negócio de seus clientes de forma completa e eficiente.

Share.

About Author

Comments are closed.