Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MUDANÇA SEGUNDO FREDERICO DALTON - Revista Publicittà MUDANÇA SEGUNDO FREDERICO DALTON - Revista Publicittà

MUDANÇA SEGUNDO FREDERICO DALTON

0

Quando os rumores de que a Princesa Isabel assinaria a tal Lei chegaram a Manchester, o jovem Leandro se inquietou. O que seria agora de Lucinda, sua escrava preferida, sua amiga, seu amor? Leandro, que tinha sido mandado à Inglaterra para esquecer sua paixão (um clichê nas novelas das seis), imaginou sua bela negra deixando a fazenda, se mudando “liberta” para um cortiço no Morro do Castelo e sendo alugada por um português do Cosme Velho que a tornaria sua. Imaginativo como sempre e ansioso como nunca, Leandro, 20 anos de idade, começou a fazer as malas para voltar ao Brasil.

 

Minha vida se divide em duas fases. Na primeira, eu me sentia feia, muito feia mesmo. Na segunda (a atual), estou me achando maravilhosa e não paro de agradecer a Deus pelo meu lindo rostinho. A mudança aconteceu instantaneamente num dia em que fui a Nova York e me hospedei na casa de uma famosa cantora brasileira. Vê-la de manhã, sem maquiagem, de ressaca e reclamando de azia me transformou numa top model.

Minha amiga Dionne Warwick já está no elevador e Pai André de Xangô acaba de ligar dizendo que não tem coragem de vir por causa da confusão que está tendo na Rocinha. E agora? O que faço com a celebridade americana? Organizei tudo só para apresentá-la a Pai André e a bicha não vem! Podia levá-la a Pai Carlinhos de Iemanjá no Engenho Novo, mas me lembro que minha manicure me disse que depois do tiroteio na favela da TELERJ ele resolveu se mudar para Miami. Estou me sentindo ridícula.

Share.

About Author

Comments are closed.