Mulheres fora do casulo

0

A nova campanha desenvolvida pela Promovisão para divulgar a programação especial do Mês Internacional da Mulher, no Internacional Shopping Guarulhos, adota o conceito de fazer uma alusão entre a transformação da borboleta dentro do casulo e a transformação oferecida às clientes de um dos maiores shoppings da América Latina. Com o mote “Chegou a hora de sair do casulo”, as peças destacam uma variada programação de cursos gratuitos e a Estação de Beleza, ação em parceria com a L´Acqua di Fiori, que das 11 horas às 21 horas contará com maquiadores e esteticistas para atender gratuitamente as clientes do Internacional.
 
“Queremos dar asas à beleza das mulheres que passarem pela Estação de Beleza; deixá-las ainda mais bonitas e radiantes do que quando chegaram ao Internacional Shopping Guarulhos”, afirma o diretor de criação da Promovisão, Oswaldo Junior. A campanha conta com outdoor, anúncios para jornais locais (regiões de Guarulhos e zona norte), sinalização completa do shopping (cartaz de mall, banners e adesivos para cancela de estacionamento), 50 mil volantes e um mega painel na Via Dutra.
 
Segundo Carla Nerone, gerente de Marketing do Internacional Shopping, a proposta da ação é fidelizar clientes e ampliar as comemorações do Dia Internacional da Mulher, oferecendo uma variada programação de cursos gratuitos no mês de março. “Além de cursos com os temas saúde, moda, beleza, culinária e qualidade de vida, o destaque será a Estação Beleza”, afirma Carla, acrescentando que a ação é resultado da parceria com Alemdalenda, Fast Shop, Vita Derm, Nike Outlet, Seiva, Spoleto, O Boticário, Contém 1g, Pernambucanas, Ortopedia Palmipé, Camicado e L´Acqua di Fiori, além do Senac e Universidade Guarulhos. 
 
O Mês da Mulher Internacional Shopping acontecerá do dia 1º a 31 de março, no Espaço de Eventos. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 6425 1000 ou pelo site
www.internacionalshopping.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.