Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MULLENLOWE DE CARA NOVA - Revista Publicittà MULLENLOWE DE CARA NOVA - Revista Publicittà

MULLENLOWE DE CARA NOVA

0

Integração é a nova palavra de ordem para a MullenLowe. Após anunciar em maio de 2015 a fusão da agência americana Mullen com a operação global do grupo Lowe, a empresa foca agora no estímulo à criatividade de sua equipe e na apresentação de narrativas eficazes. “Alcançamos nosso melhor quando maximizamos a marca, e não o canal. Hyperbundled é a forma como potencializaremos nossa posição única de uma butique criativa global, combinando a expertise de todas as nossas áreas para isso”, explica Alex Leikikh, CEO global do grupo MullenLowe que esteve no Brasil em fevereiro para o kickoff da nova identidade de marca. “A criação do grupo MullenLowe nos permitiu criar uma rede global única, não definida por departamentos”, comenta.

Durante sua visita, o executivo também participou da reinauguração do escritório da MullenLowe em São Paulo, que passou por uma reforma para incorporar os conceitos da agência aos seus espaços físicos. “Investimos em um novo escritório que tem menos paredes, literalmente, para promover a mistura entre os departamentos e as pessoas,” comenta André Gomes, co-CEO da MullenLowe Brasil. “Em uma agência Hyperbundled, todos arregaçam as mangas, e a ideia criativa pode vir de qualquer lugar,” completa.

A nova logomarca, chamada Challenger Octopus, que já foi adaptada por todo o grupo no mundo, foi desenvolvida pela equipe brasileira, após uma concorrência internacional com a participação de mais de 30 países.

José Borghi, co-CEO da MullenLowe Brasil, também comenta: “é uma marca que mostra um maior envolvimento, destaca as nossas várias ofertas e também a vontade de ir para a briga, querer o melhor. Também reforça a tradição do Brasil como um hub criativo, reconhecido internacionalmente”.

A liderança da agência permanecerá compartilhada entre José Borghi, responsável pelas áreas de inovação e criatividade, e André Gomes, que cuidará da parte gerencial dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

“A operação brasileira é muito importante para o grupo. Esperamos crescer por volta de 15% na região, e temos um histórico de entregas com altíssima qualidade, prêmios importantes nacionais e internacionais e um pool de talentos único,” afirma Alex. “O próximo passo para nós será continuar a atrair os melhores talentos para nossa rede e mostrar os resultados únicos que uma agência Hyperbundled pode trazer,” conclui.

Share.

About Author

Comments are closed.