Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MUMM DESEMBARCA EM NOVA YORK EM GRANDE ESTILO - Revista Publicittà MUMM DESEMBARCA EM NOVA YORK EM GRANDE ESTILO - Revista Publicittà

MUMM DESEMBARCA EM NOVA YORK EM GRANDE ESTILO

0

A Maison Mumm tem o prazer de anunciar o lançamento oficial nos EUA do champanhe Mumm Grand Cordon, em sua nova garrafa revolucionária. Fiel a seu lema, “Dare. Win. Celebrate.” (Ouse. Ganhe. Celebre.”, a Casa de Champanhe pioneira realizou sua entrega mais ousada de champanhe de todos os tempos, com a nova garrafa chegando em Manhattan em estilo espetacular…

 

SENSACIONAL

A Maison Mumm apresentou oficialmente sua revolucionária garrafa do champanhe Mumm Grand Cordon no Lightbox, um notável espaço criativo de tecnologia em Nova York. A nova garrafa foi apresentada em uma sequência sensacional, com uma transição de um filme digital para a vida real, que teve a participação do notável ator Kellan Lutz e do cellar master (mestre da adega) da Mumm, Didier Mariotti. A Maison Mumm ofereceu uma experiência imersiva ao público que acompanhou, quase em tempo real, a corrida contra o relógio de Kellan Lutz para entregar a garrafa ao local da celebração. Na sequência final do filme, os presentes viram a chegada de Kellan Lutz no local do evento em uma motocicleta, o que também coincidiu com sua entrada grandiosa de motocicleta na festa com a garrafa, na vida real, para uma das entregas mais ousadas de uma garrafa de champanhe já vista.

VANGUARDA

O vídeo A Entrega Ousada foi gravado com o uso de técnicas de vanguarda — em POV particular na primeira pessoa — para criar uma experiência imersiva que coloca a audiência na ação desde o começo. Os assistentes são transportados pelas jornadas de Kellan e de Didier, percebendo, realmente, como é ser Didier Mariotti, quando ele faz um salto audacioso de paraquedas — uma novidade mundial para um cellar master de champanhe! — ou Kellan Lutz, quando ele corre pelas ruas de Manhattan em uma motocicleta.

“Eu me considero uma pessoa muito ousada. Escalo pedras e dirijo motocicletas regularmente. Assim, quando a Mumm me pediu para participar dessa entrega ousada da champanhe, eu aceitei o desafio!”, disse Kellan Lutz. “Tendo a buscar projetos que me desafiam a forçar meus limites, de forma que o projeto da Entrega Ousada me abriu para novas experiências. Nunca fiz coisas assim antes, como pilotar a moto pelos telhados de Brooklyn e dirigir uma lancha rápida pelo porto de Nova York“.

CELEBRAÇÃO

Para celebrar esse momento de entrega espetacular na celebração, a Casa reuniu mais de 120 VIPs, incluindo a supermodelo Chanel Iman, a DJ e modelo Alexandria Richards, a DJ Chelsea Leyland e vários atletas e celebridades de Nova York. A Maison Mumm aprimorou, mais uma vez, o momento da entrega, com o pessoal fingindo que o champanhe não estava disponível até que Kellan Lutz chegou ao evento com a nova garrafa na mão. A noite foi um exemplo do compromisso permanente da Maison Mumm com momentos inesperados e altamente energéticos, com a participação exclusiva da DJ Chelsea Leyland e a apresentação da garrafa mais revolucionária na história do champanhe.

REVOLUCIONÁRIO

O Mumm Grand Cordon traz o design mais inovador na história de 189 anos da Maison Mumm.

Quebrando as convenções, a garrafa não tem rótulo frontal. Em vez disso, traz a assinatura G.H. Mumm e o emblema da águia impressos em ouro diretamente na taça. Outra característica notável do design é o formato da garrafa, que forçou toda uma série de inovações no processo tradicional de produção de champanhe.

Talvez a característica mais vistosa da garrafa do Mumm Grand Cordon é a sua reinterpretação da famosa faixa vermelha (red sash) do Cordon Rouge, que está celebrando seu 140o aniversário neste ano. Na Mumm Grand Cordon, a faixa vermelha é transformada em uma autêntica fita vermelha, o que é, em uma façanha da tecnologia, realmente entalhada na taça.

A garrafa do Mumm Grand Cordon foi criada pelo muitas vezes premiado designer Ross Lovegrove, com o qual a Maison Mumm colaborou anteriormente em um sabre de edição limitada.

PIONEIRA

Com o lançamento de sua nova garrafa ousada, a Maison Mumm está se preparando para recuperar a posição de liderança que teve nos EUA nos anos 80. A Casa foi uma pioneira da champanhe na América do Norte, com sua primeira distribuição ocorrendo em 1830, três anos depois que foi fundada. Em 1881, o rótulo Cordon Rouge, com sua faixa vermelha diagonal, foi registrado em Nova York, enquanto em 1990 a Casa lançou seu famoso slogan publicitário “Mumm’s the Word”. Foi tão bem-sucedido que, em 1913, a Mumm vendeu um impressionante volume de um milhão de garrafas de champanhe nos EUA.

Share.

About Author

Comments are closed.