MÚSICA RUIM ADUBA JARDINS PAULISTANOS

0

O público atendeu ao chamado do Shit Project, criado pela AlmapBBDO para a rádio Kiss FM, e as músicas ruins enviadas pelos ouvintes começam a se transformar em adubo para jardins de São Paulo, capital. Os canteiros ficam próximos ao Minhocão e ao Largo Padre Péricles, na Barra Funda e, na medida em que mais ruim vai sendo descartada, mas adubo vai sendo processado.  Mais uma vez, o  provocador e bem-humorado líder da banda Kiss, Paul Stanley, embaixador do “Shit Project” pede a colaboração para o projeto que convida as pessoas a enviar as músicas que consideram ruins para o site www.shitproject.com ou no Twitter por meio da hashtag #recyclekissfm. Elas passam por um curioso processo – que inclui o sistema digestivo de uma vaca – e são transformadas em adubos que serão usados no plantio de flores e arbustos em canteiros de São Paulo.

 

O objetivo da Kiss FM é transformar o mundo em um lugar melhor a partir de São Paulo e a rádio decidiu fazer isso de uma maneira bem rock’n’roll: preocupada com a preservação do rock de qualidade e dando uma forcinha para a mãe natureza. Reveja o lançamento da campanha.

A propósito, fica a critério de cada pessoa que participa do projeto decidir qual é a música ruim que ela quer que vire adubo, sem distinção de ritmo, gênero, nacionalidade ou compositor. Mas quem entra no Twitter logo de cara percebe que algumas duplas sertanejas estão contribuindo e muito com a natureza, com suas músicas transformadas em generosas porções de adubo. Esse é o risco que o projeto divertido da AlmapBBDO com a Kiss FM corre, pois estimulados por essa contribuição à natureza, algumas duplas sertanejas podem ameaçar lançar novas músicas para que se tornem adubo. Bem, o planeta certamente vai agradecer e o processamento, que pode ser acompanhado no hotsite da iniciativa, terá de ser ampliado.

Não deixa de ser divertido, em qualquer ângulo que se olhe.

Share.

About Author

Comments are closed.