Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NA COLÔMBIA, UM ALERTA QUE PODE SALVAR VIDAS - Revista Publicittà NA COLÔMBIA, UM ALERTA QUE PODE SALVAR VIDAS - Revista Publicittà

NA COLÔMBIA, UM ALERTA QUE PODE SALVAR VIDAS

0

Para combater o crescente número de motociclistas mortos em acidentes causados por excesso de velocidade na Colômbia, a Honda lança “Keep Safe Whispers”, uma plataforma de comunicação criada para ajudar a prevenir acidentes. A ideia da DDB Colômbia permite que familiares e amigos dos motociclistas gravem mensagens de carinho que são armazenadas em um sistema. O GPS identifica quando o limite de velocidade é excedido e envia as mensagens, através do Bluetooth, para o capacete. O objetivo é que, ao ouvir a voz e os pedidos de pessoas queridas, os motociclistas diminuam a velocidade.

Para transformar simples capacetes em instrumentos capazes de ajudar na prevenção de acidentes, a DDB uniu engenheiros mecatrônicos, de sistema, designers de produtos e web designers ao seu time, que tem Leo Macias como Chief Creative Officer.

Honda é líder de categoria na Colômbia e em outros países e seu novo App “Keep Safe Whispers”, disponível na Apple Store, mostra como a marca se preocupa com a segurança de todos os motociclistas.

Share.

About Author

Comments are closed.