Na luta contra o câncer

0

Durante o mês de fevereiro, a Drogaria Onofre será palco de uma ação especial que conta com o apoio dos atores Regina Duarte e Marcos Paulo, como garotos-propaganda, em benefício de centenas de crianças portadoras de câncer. Em parceria com a ONG Instituto Mundo Jovem, a rede de drogarias promove a venda da coleção de livros “Cuide da sua Saúde”, da Editora Larousse e reverte parte da arrecadação para as obras assistenciais do GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer).

 

O Instituto Mundo Jovem é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos que funciona como elo entre a iniciativa privada e os projetos sociais que auxiliam gestantes, crianças, adolescentes e idosos. “Somos completamente a favor do engajamento social e, além disso, os livros têm tudo a ver com o perfil dos nossos consumidores, fator que poderá gerar bons resultado”, explica Marcos Arede, diretor comercial da Drogaria Onofre.

 

A Drogaria Onofre tem o objetivo de vender cerca de 20 mil livros em prol da campanha.  “É um prazer envolver nossos pontos-de-venda nessa nobre parceria que significa muito mais que um trabalho social, pois além de contar com a colaboração de toda a empresa, desde os funcionários até fornecedores e clientes, trata-se ainda de um projeto educacional. Os guias abordam questões de saúde que fazem parte do cotidiano da maioria dos brasileiros”, completa Arede. A ação será divulgada por meio de displays e tablóides que contarão com a participação de Regina Duarte e Marcos Paulo. Os atores doaram os seus cachês da campanha para a causa. A ONG Instituto Mundo Jovem pretende arrecadar R$ 100 mil até o final da campanha, prevista para novembro deste ano.  

 

A coleção “Cuide da sua Saúde”, da Larousse detalha com seriedade e clareza as questões essenciais sobre saúde através de seis temas: Pele e Sol, Fadiga Crônica, Colesterol, Alergia, Dor nas Costas, e Diabetes. Os guias podem ser encontrados nas 32 lojas da Drogaria Onofre (SP, RJ e BH) ao preço de R$ 19,90.

Share.

About Author

Comments are closed.