Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Nada é impossível - Revista Publicittà Nada é impossível - Revista Publicittà

Nada é impossível

0

A adidas reforça o seu famoso slogan “Impossible is Nothing” (Nada é impossível) com campanha global que faz sua estréia neste fim de semana e tem o brasileiro Diego Hypólito como um dos astros que vão, na televisão, mídia online e impressa, apresentar a evolução desse conceito. O objetivo é encorajar as pessoas a tomarem o primeiro passo, superando o seu impossível.

Mais de 30 estrelas internacionais do esporte contarão seus feitos “impossíveis” através de ilustrações e pinturas próprias. Cada atleta escolheu seu momento de vida e o ilustrou com imagens e palavras que foram usadas na criação da campanha. Nos filmes e em mídia impressa, a experiência dos atletas tomou vida por meio de animações e imagens estáticas criadas exclusivamente por eles.

A ação integrada apresenta simultaneamente planos globais e locais, incluindo 21 comerciais de televisão, 15 documentários, making off, mídia impressa e um grande outdoor, bem como um conteúdo digital exclusivo que pode ser visto no site www.adidas.com.

No Brasil, os comerciais de televisão contarão com os jogadores de futebol David Beckham e Messi, a atleta de salto com vara Yelena, e o ginasta brasileiro Diego Hypólito. O conceito, criação e execução da campanha é da 180 Amsterdam (180/TBWA)

Share.

About Author

Comments are closed.